- Anuncie
- Assine

 
 
 
Moda // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


SPFW 2010
Hot girls da temporada
No backstage mais concorrido da temporada, Gente acompanha o vai e vem de tops nacionais e internacionais no camarim da Cia. Marítima

Luciane Angelo Fotos Cleiby Trevisan/Ag.IstoÉ

O SHOW MESMO SÓ COMEÇARIA às 22h, mas a movimentação nos bastidores do desfile da Cia. Marítima, na quarta-feira 9, já dava a dica do frisson que estava por vir. Pudera. No casting da marca, tops de peso e silhuetas impecáveis: Renata Kuerten, Juliana Imai, Fabiana Nunes, Fabiana Semprebom e o trio de estrelas, Isabeli Fontana, Izabel Goulart e Emanuelle de Paula, que chegaram apenas minutos antes da apresentação. Entre as gringas, os flashes miravam a israelense Esti Ginzburg e a holandesa Sylvia Geersen, estrelas da campanha verão 2011 da marca.

Esti, aliás, disse ser apaixonada pelos biquínis brasileiros. "Voltarei com uma mala a mais recheada de novos modelos a pedido das minhas amigas", contou ela, que assumiu também procurar pelos modelos com calcinhas menores. Hum! Já Sylvia surpreendeu: além de modelo, ela apresenta um reality show em seu país e, entre um retoque e outro no make-up, ela aproveitava para gravar seu programa, que foca o dia a dia de uma top model. "Todos pensam que vida de modelo é fácil e não é. Sinto falta da minha casa, meus amigos, família", declarou ela, segunda colocada da versão holandesa do America's Next Top Model.

PÁGINAS :: 1 | 2 | 3 | Próxima >>


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS