- Anuncie
- Assine

 
 
 
Estilo // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Sonho de consumo
Helicóptero: Não tem rota, é livre e obedece todo o comando

Por Simone Blanes

 

Fotos: Marcelo Navarro / AG.ISTOÉ

 


"Quero um helicóptero! É a única coisa que eu quero na vida porque é uma maravilha. É o único transporte aéreo que não tem rota. É livre e obedece todo o comando. Vai para frente, para trás, para cima, para baixo. É o máximo"

 

 

Gloria Kalil
É difícil pensar em moda - e em semana de moda de São Paulo - sem associar o nome de Gloria Kalil. Pudera, a conceituada consultora de estilo transcendeu as fronteiras do mundo fashion e levou seus conhecimentos ao grande público por meio de suas pontuais participações no programa Fantástico, da Rede Globo, tornando-se, assim, uma das pessoas mais influentes do assunto no País. Entre suas frentes de trabalho estão o site Chic e livros, como Chic, Chic Homem e Chic[érrimo], todos sucessos de venda. Glória define moda como uma expressão de personalidade, da identidade, sem cair em clichês. Cheia de classe, é uma mulher elegante e muito charmosa. "Meu estilo é clássico, mas sempre com um tempero, algo que provoque. Gosto de misturas, de personalizar o que estou vestindo", declara.

 

Fotos: Marcelo Navarro / AG.ISTOÉ
Fotos: Marcelo Navarro / AG.ISTOÉ

Indispensável

"Os óculos escuros e brincos de argolas, que tenho de todos os tamanhos. Estas são do Antônio Bernardo, que fez especialmente para mim, porque não tenho a orelha furada"

As favoritas

"São sempre as últimas peças como esta echarpe colorida de voal do Oscar de La Renta, que comprei em Nova York"

 

Fotos: Marcelo Navarro / AG.ISTOÉ
 
 
 
 
 
 
 
Fotos: Marcelo Navarro / AG.ISTOÉ

Ícone fashion

"Não tenho. Sou atraída por quem sabe fazer combinações interessantes. Por exemplo, a Costanza (Pascolato) é uma mulher que se veste muito bem, sabe misturar uma roupa de grife com as leggings, sapatilhas e coisas dela. Já a Anna Wintour não acho nada interessante porque qual a graça de se vestir de Chanel dos pés à cabeça? Ela não é interessante porque se esconde atrás de uma marca só"

Loucura de consumo

"Como toda mulher, sou louca por sapatos. E já fiz pequenas bobagens. Recentemente, foi a vez desse modelo dálmata que pedi para a Maíra, editora do meu site, comprar em Nova York. Lá, meu número é 36, mas quando chegou aqui, não serviu. E lá fui eu mobilizar meio mundo para conseguir trocar. No final, consegui. Agora prometi que não vou mais fazer isso, de amolar tanta gente assim (risos)"

 

 

1 | 2 | Próxima >>



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS