- Anuncie
- Assine

 
 
 
Especial // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Dia dos namorados
O amor na passarela

Simone Blanes

Gisele Bündchen e Tom Brady

Dezembro de 2006. Era para ser apenas mais uma daquelas festas badaladas que Gisele Bündchen estava acostumada a ir, não fosse a presença do jogador de futebol americano Tom Brady. A top model se apaixonou ao primeiro olhar. “Ele estava sorrindo e eu pensei: ‘É o sorriso mais carismático que já vi’”, contou Gisele à revista Vanity Fair. Em 26 de fevereiro de 2009, os dois se casaram em uma cerimônia secreta, na Califórnia. Em 4 de abril, trocaram alianças novamente na Costa Rica. E em 8 de dezembro, nasceu Benjamin.

 

Isabeli Fontana e Marcelo Falcão

Isabeli Fontana foi a um show da banda O Rappa no final de janeiro de 2009. A notícia de que a top model estava na apresentação chegou aos ouvidos do vocalista Marcelo Falcão, que quis conhecê-la. Não se desgrudaram mais. Isabeli já declarou que se casaria com o cantor. Enquanto isso não acontece, eles curtem o namoro intensamente, como nos 11 dias que passaram recentemente na Europa. “Honey Moon (lua de mel), maravilhosa!”, escreveu ela em seu Twitter, ao lado de uma foto do casal.,


Ronaldo Fraga e Ivana Neves

O amor pela moda fez com que Ivana Neves saísse de sua cidade natal, Montes Claros, em Minas Gerais, e fosse para Belo Horizonte atrás do sonho de trabalhar com o estilista Ronaldo Fraga. Mas o que era para ser só uma relação profissional transformou-se também em casamento. Da união nasceram Ludovico, de 8 anos, e Graciliano, de 6. Casados há mais de dez anos, até hoje eles trabalham juntos e, entre desfiles e viagens, sempre acham um tempinho para namorar.




Raquel Zimmermann e Ruy Sanchez Blanco

Quando Raquel Zimmermann e Ruy Sanchez Blanco se conheceram, durante um trabalho nas Bahamas, foi ela quem tomou a iniciativa. “Em vez de dar meu telefone, pedi o dele. E quando cheguei em Nova York, liguei. Saímos e somos felizes até hoje”, conta a top model. Dez anos se passaram, ela virou um ícone fashion e ele, um dos fotógrafos mais requisitados de sua geração, mas de uma coisa não abrem mão: seja em jam sessions no apartamento em que vivem nos EUA, ou pegando ondas no Havaí, eles estão sempre juntos.

 

 

 

 

 

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS