- Anuncie
- Assine

 
 
 
Diversão & Arte // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Televisão
Um ano cheio de projetos

Aina Pinto / Suzana Uchôa Itiberê

Foto: Roberto Nemanis / SBT
A jornalista recusou convite para fazer novela e decidiu dar mais espaço ao jornalismo


Marília Gabriela volta ao SBT para apresentar o De Frente com Gabi, tem planos para fazer teatro e planeja um show com gravação de DVD

ATRIZ, FAZENDO NOVELAS, Marília Gabriela continuava sendo premiada como jornalista. Foi quando se deu conta dessa disparidade que resolveu dizer “não” a um convite de Aguinaldo Silva para fazer outro folhetim na Globo. “Sou uma pessoa atormentada. Gosto de ser atriz. É minha segunda profissão. Mas ganhei o Troféu Imprensa por um programa em um canal pago (o GNT) e uma homenagem por contribuição ao jornalismo – envelhecer é uma coisa!”, brinca. O resultado dessa reflexão foi um contrato assinado com o SBT, em que ela estreia no domingo 6, à meia-noite, com o De Frente com Gabi.

A primeira convidada é Hebe Camargo. “Acho que ela deve essa entrevista, pelo momento que passou”, diz Marília Gabriela, que continua com seu programa, também um talk show, no GNT. E, mesmo com dois jornalísticos no ar, não significa que ela abandonou a “segunda profissão”. Tem planos de, após a Copa do Mundo, estrear no teatro. E exercer ainda uma “terceira”. Em setembro, fará dois shows no Bourbon Street e pretende registrá-los em DVD. No repertório, standards do jazz e inéditas de Caetano Veloso (“Tomara”) e Gilberto Gil (“Abrir a Porta Pra Você”). As duas foram feitas para ela em 1982. A de Gil, depois de uma conversa sobre casamento. “Falei com ele sobre o desgaste cotidiano. Alguns dias depois, ele ligou e cantou para mim. Aí, entendi por que ele era o Gil, e eu, uma pessoal qualquer.”

 


1 | 2 | Próxima >>



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS