- Anuncie
- Assine

 
 
 
Esporte // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Making of
Brasil de todos os esportes
Em época de Copa do Mundo, o jogador de vôlei Giba e outros atletas se reúnem em São Paulo para estrelar campanha de incentivo às diversas modalidades esportivas no País

Thaís Botelho

Da esq. para a dir., Alex Garcia, Bárbara Leôncio, Bernardinho, o judoca João Derly, Giba, Fernanda Oliveira e Fabiola Molina

SENTADA EM UMA DAS CADEIRAS ao fundo do espaço principal do Estúdio Turiaçu, em São Paulo, Fernanda Oliveira, medalhista olímpica na vela, tinha sua atenção voltada às últimas orientações do diretor Sérgio Amon. Enquanto passavam os olhos no script e terminavam de decorar suas falas, Alex Garcia, do time de basquete do Flamengo, Fabiola Molina, campeã de natação, e Bárbara Leôncio, revelação no atletismo, também aguardavam a vez de gravar suas participações na mais nova campanha publicitária da marca esportiva Olympikus. Era a manhã do domingo 16 e Giba, jogador da Seleção Brasileira de vôlei, foi um dos últimos a chegar ao estúdio, por volta das 11h. “Vim direto de Miami, antecipei o voo para participar do projeto”, contou o atleta, acompanhado de sua mulher e empresária, Cristina. Animado, Giba corria contra o tempo. Ainda precisava fazer a barba, trocar os óculos pelas lentes de contato e se preparar no camarim.

Giba adiantou sua volta de Miami para se juntar aos colegas no domingo 16, em São Paulo

O filme reuniu, no total, sete atletas de diferentes modalidades com a intenção de expressar apoio à Seleção Brasileira de futebol, que embarcou para a África do Sul na quarta-feira 26, e festejar os próximos grandes eventos esportivos que serão sediados no País. “Neste momento, em que todo o Brasil para em torno do futebol, lembramos que é o começo de uma década em que o esporte estará em total evidência, com Copa e Olimpíada acontecendo por aqui”, ressaltou Marcio Callage, gerente de marketing da Olympikus.

Os atletas aparecem no comercial com seus uniformes de competição do Comitê Olímpico Brasileiro (COB) e enviam as mensagens de otimismo a Dunga e sua equipe, mas também lembram que o País é não é só do futebol. “Os brasileiros vêm aprendendo a amar e ter mais conhecimento de outros esportes também. Ainda que uns tenham mais visibilidade do que outros, estamos juntos sempre”, comentou Bernardinho, técnico da Seleção masculina de vôlei, que também participou da gravação. O comercial deverá ir ao ar a partir de 10 de junho, em rede nacional.

 

 

 

 

 

 

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS