- Anuncie
- Assine

 
 
 
Bastidores // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


O encontro da angel com Jesus
Alessandra Ambrosio, top model da Victoria's Secret, e o namorado de Madonna posam juntos em uma sensual campanha publicitária

Simone Blanes / Fotos: Fabiano Cerchiari/ Ag. IstoÉ

ELA É UMA ANGEL DA VICTORIA'S SECRET, reconhecida como uma das mais belas e sexy top models do planeta. Ele, modelo, DJ internacional e namorado da Madonna. Alessandra Ambrosio e Jesus Luz se encontraram pela primeira vez em uma sessão de fotos provocantes, que tinha apenas uma maçã como cenário.

Não fosse pela poderosa dupla, seria apenas mais uma campanha da marca de bolsas Chenson. Mas o frisson era palpável. Mesmo esperados só para as 11h da manhã da quinta-feira 27,os dois já eram o centro das conversas entre todos que estavam no estúdio logo nas primeiras horas do dia. O assunto, aliás, fervilhava nos twitters da turma fashion. Além das estrelas, estavam confirmados para o trabalho o fotógrafo Fábio Bartelt, da ABA MGT, e o stylist Paulo Martinez.

Alessandra chegou no horário marcado. Mesmo com o frio que fazia na capital paulistana, apareceu com um short bem curto. Tomou café preto e ligou o lap top enquanto fazia o cabelo, que levou três apliques. "Não fico sem meu computador. É por aqui que mato a saudade da minha filha. Fico vendo fotos, e falo muito com ela por skype", contou a modelo, mãe de Anja, de 1 ano e 9 meses. "Quando estou com ela, gosto de ir ao parque e colocar música para a gente dançar. Ela adora desde as Princesas da Disney até Frank Sinatra."

Hora da maquiagem. Tudo muito leve para realçar a beleza de Alessandra, que mais uma vez lembrou da filha. "Ela adora detonar minha maquiagem. Ontem, foram dois batons. Também sabe o que gosta, já escolhe algumas roupinhas, sabe o que fica confortável nela", contou. A menina puxou a mamãe famosa, que também prefere peças leves e confortáveis. "No dia a dia prefiro roupas bem práticas. Se estiver na praia, por exemplo, adoro coisas bem fresquinhas, meio hippie. Na cidade, já sou mais rock'n'roll", define a modelo.


Estrela tímida

Eram 12h40, quando foi anunciada a chegada de Jesus Luz. Criou-se uma intensa movimentação de produtores e assessores preocupados em deixar tudo certo para o modelo e DJ, desde o ar-condicionado até a comida japonesa pedida especialmente para ele. O namorado de Madonna foi direto para o camarim. Do lado de fora, a tensão tomou conta das pessoas que não sabiam ao certo como tratá-lo. Apenas estavam cientes que um assunto era proibido: o relacionamento com a cantora.

Passou cerca de 20 minutos até que fosse permitida a entrada de pessoas da marca na sala reservada. E rapidamente Jesus desmitificou a imagem de estrela inacessível. Não demorou a conquistar quem estava a sua volta, não só pelos belos olhos verdes, mas pela simplicidade e tom de voz baixo, que atribui à sua timidez. "Fico chateado porque as pessoas confundem com arrogância. Quando estou muito tímido, eu me fecho. Até em entrevistas, fico tímido muitas vezes", contou o modelo, que relatou sua recente apresentação como DJ em Cannes, na França, quando foi aplaudido por Paris Hilton. A loira foi até as pickups para cumprimentá-lo. "Cannes foi surreal. Não esperava que fosse um evento tão bonito, tão luxuoso. Era um tema 'circus', então tinha palhaços, anões, dançarinas, malabares. Nem sei descrever a sensação, a energia no meu peito quando estou tocando."

 

1 | 2 | Próxima >>



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS