- Anuncie
- Assine

 
 
 
Urgente // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Relax antes do batente
Em rápida passagem por São Paulo, Cláudia Raia faz sessão de massagem em clínica de fisioterapia para encarar nova maratona de gravações para a novela TiTiTi e, de quebra, revela um pouco de sua intimidade para Gente

Bela Megale

A sessão de massagem que, aliás, virou quase uma terapia no divã. Cláudia Raia chegou à clínica da fisioterapeuta Daniela Rosseto, no bairro do Itaim, em São Paulo, por volta das 16h e, entre um tratamento e outro, comentou sobre sua relação de 17 anos com o marido, Edson Celulari, e de como é educar seu primogênito, Enzo, estreante na adolescência. De bom humor, ela contou com exclusividade para Gente que o diálogo é seu maior aliado para conservar um casamento tão duradouro quanto invejado. “Nunca mandei o Edson dormir no sofá. Se divergirmos, conversamos e chegamos a um consenso. Somos muito unidos”, diz. Mas adverte: “Nada está isento de problemas, saúde, trabalho... e casamentos também.”

Quando o assunto são os filhos Enzo, 13 anos, e Sophia, 6, Cláudia se derrete ainda mais.”O Enzo está entrando na adolescência, mas me sinto segura para encarar essa fase. Sempre falamos abertamente sobre todos os assuntos, incluindo temas pesados como drogas.” A veia artística faz parte de sua herança também. Aos 6 anos, ele já fazia aula de bateria e, apesar de jovem, já pensa em seguir carreira proissional com o instrumento. “Ele será qualquer coisa, publicitário, diretor, mas também será músico”, afirma a mãe. “Quando me vê nos palcos, dá opinião, faz críticas, até diz quando me adianto um pouco”, emenda. Quanto ao futuro da pequena Sophia, Cláudia tem uma certeza: “Ela fará algo que apareça bastante, pois é superexibida. Minha filha tem muito de mim, mas é muito autêntica.”

Boa forma

À bordo de um vestido cinza justo, a atriz revelou que está em dia com a silhueta. Aliando uma rotina de treinos físicos, alimentação balanceada e tratamento estético-corporal com fisioterapeuta Cláudia Raia perdeu dez quilos em dois meses. Não foi à toa que a atriz fez questão de passar no consultório de Daniela para uma sessão da “power rosseto”, que combina massagem, drenagem linfática e aparelhos para redução de medidas. “Passei a ser adepta de terapias estético-corporais de dez anos para cá. São eficientes desde que combinadas a exercícios físicos e alimentação balanceada”, declarou Cláudia, que está escalada para a próxima novela das sete da Rede Globo, o remake de TiTiTi. Bailarina desde a infância, ela treina três vezes por semana ao lado do personal trainer Tonhão, com quem se exercita há 13 anos. De olho na balança, mantém o costume de não comer carboidratos após as 18h, mas garante que não faz muitas concessões. “Dou a vida para comer. Durante a turnê fiquei em um hotel que tinha uma pamonha incrível. Dormia às 3h da manhã e acordava às 9h para comê-la. Mas quando estou de regime pode passar um banquete na minha frente que não saio da linha”, garante.

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS