- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Relacionamento
"Meu marido está com crise de ciúme"
Disputada pelos dois galãs da novela Passione e protagonista de cenas calientes na trama de Silvio de Abreu, Carolina Dieckmann comenta o bom momento na carreira e conta como tem dado conta do ciúme do marido, Tiago Worcman

Foto Rodrigo Trevisan/Ag.IstoÉ

NO TRABALHO, ela tem de se equilibrar entre duas tentações: Marcello Antony e Rodrigo Lombardi - melhor dizendo, Gérson e Mauro, galãs que disputam o amor de Diana em Passione. Mas a vida nada fácil da atriz Carolina Dieckmann vai além dos estúdios da Globo. Recentemente, é em casa que ela tem precisado de um jogo de cintura ainda maior. Motivo? O ciúme do marido, Tiago Worcman, com suas cenas apimentadas ao lado de Antony. Em evento de moda - o lançamento da coleção de verão 2011 da marca Skyland - na tarde da sextafeira 21, em São Paulo, a atriz comentou com bom humor esse momento inusitado em sua vida e diz que ainda pensa em aumentar a família, adotando uma criança.

Assim como a Diana, você já foi disputada por dois homens?

Nunca fui disputada. Cobiçada, sim. Mas para mim é uma situação difícil porque não tenho tato para dar fora em ninguém. Não sei como dizer "não", é uma dificuldade que eu tenho.

Como o seu marido, Tiago Worcman, está reagindo às cenas picantes de Passione?

É engraçado porque, pela primeira vez, em sete anos, ele está com crises de ciúmes. Nem mesmo em Três Irmãs, que a imprensa fez toda aquela especulação de que eu estaria com Paulinho Vilhena, Dudu Azevedo, ele ficou tranquilo. Mas agora está com esses acessos de ciúmes. Acho que quando a gente vê é diferente. Ele assiste àquilo tudo e acaba com mais ciúmes. Tenho que administrar isso em casa agora.

Você fica nua nas cenas picantes?

Na cena da banheira (exibida no dia 20), eu estava com tapa sexo. Mas o Marcello (Antony) me ajuda muito. Eu tenho que explicar para o Tiago: "Amor, ele está com a mão nos meus seios, mas isso ajuda a não deixar aparecer". Fora que não dá para sentir nenhum clima, é tudo muito frio, técnico.

Você também é ciumenta?

Eu sou. Tem horas que o sangue ferve, não dá para segurar. Mas eu procuro, cada vez mais, me controlar. Meu objetivo é esse, é minha meta. Mas sou muito ciumenta, sim.

Da mesma forma que sua personagem, você gostaria de fazer uma faculdade?

Quando minhas amigas do colégio estavam na faculdade, eu já trabalhava. Mas se eu fosse fazer algum curso, acho que faria arquitetura. Sou metida a desenhar e acho que desenho bem. Fiz uns projetinhos no meu apartamento. Lógico que tive ajuda de profissionais. Mas sonho em fazer o projeto da minha fazenda.

Você já declarou que maternidade é uma etapa muito dolorosa. Gostaria de ser mãe de novo?

Não quero mais ter filhos. O Tiago tem insistido muito para termos mais um filho, mas eu não quero. É bem mais provável eu adotar do que ter outro filho. Eu sou louca por crianças. Quando teve aquela história dos terremotos no Haiti, rolou aquela mobilização toda. Fiquei com muita vontade de adotar uma criança. Quem sabe um dia?

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS