- Anuncie
- Assine

 
 
 
Urgente // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Deborah Secco ainda não perdoou Roger
Atriz confidencia a amigos que só se reconciliará com o ex-marido se voltar a confiar nele

Poliana Costa e Simone Blanes

Felipe Assumpção e Phillippe Lima/Ag.News

Se algo mudou na história de separação-reconciliação entre Deborah Secco e Roger Flores foi que o nome dele já não é mais tão impronunciável como antes. Mas a reconciliação não depende apenas disso. A atriz tem dito a amigos mais próximos que ainda não conseguiu perdoá-lo de suas recentes aventuras extracon-jugais. "Ela não confia mais nele e vai levar tempo para isso voltar a acontecer, se é que isso vai acontecer", conta uma amiga.
Pudera, nos últimos dois meses, o jogador do Cruzeiro foi flagrado com duas mulheres diferentes em Belo Horizonte: a socialite Cristina Guimarães e a modelo Rafaela Gewehr, de 16 anos. Deborah teria descoberto também outra traição na época do início do namoro, mas o episódio teria sido relevado.
Outra amiga garante que a atriz anda decepcionada por ter visto o seu sonho de casamento feliz ter se transformado em uma amarga ilusão. "Na minha opinião, a reconciliação está cada vez mais distante", diz.

Circulando

Outra constatação de que a atriz está se recuperando bem do fim da relação: ela foi vista em evento esportivo que movimentou o Forte de Copacabana, no Rio. Na tarde do sábado 22, enquanto assistia a uma partida de futebol no telão armado no local, ela lembrou de uma passagem divertida ao lado do jogador. "Bem que tentei entender mais de futebol, mas, segundo o Roger, não consegui. Ele dizia que eu sou melhor como atriz (risos). Mas sempre gostei de acompanhar. Sou flamenguista!", assumiu.
Deborah permanece em silêncio quando o assunto é a possível volta com Roger. E espera que seu próximo papel na tevê - uma ex-integrante de reality show na novela Lado a Lado - a ajude a entender melhor esse interesse do público pela vida alheia. "Para mim vai ser interessante ficar tentando descobrir o porquê das pessoas terem essa coisa insaciável de querer saber da vida do outro e não da sua", comentou.

Em Belo Horizonte

Na capital mineira, Roger Flores foi visto na noite do mesmo sábado em companhia de um amigo em dois lugares diferentes. Primeiro, ele conferiu mais um desfile da trupe itinerante do Monange Fashion Tour. Em seguida, o atleta deu pinta pela boate The Arts from Mars, onde pareceu fugir de qualquer situação mais comprometedora, mantendo-se quieto, apenas cumprimentando amigos e sem qualquer empolgação em relação ao público feminino presente. Se isto foi uma mensagem de bom comportamento para Deborah, o recado foi dado.



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS