- Anuncie
- Assine

 
 
 
Festa // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Rio no clima da Copa
Luciano Huck comanda festa em homenagem à Seleção Brasileira, com direito a shows e campanha a favor da equipe de Dunga

Leo Pinheiro Fotos Marcelo Fernandes/Ag.IstoÉ

Luciano Huck

A CAMISA OFICIAL da Seleção Brasileira foi apresentada por Luciano Huck na primeira festa promovida pela Vivo, uma das patrocinadoras da CBF, para comemorar a Copa do Mundo da África do Sul, que começa no dia 11 de junho. Bem-humorado, ele provocou os convidados. "Vou falar uma coisa que vocês não vão gostar: tem um corintiano no meio do Maracanã", brincou. E, ainda no clima, afirmou que a pior coisa que pode acontecer a um torcedor do Corinthians é chegar em casa e encontrar um filho vestido com a camisa do Flamengo. "É duro para um corintiano ver seu filho virar flamenguista", lamentou, em tom de brincadeira. Ele falava de Benício, seu filho caçula, da união com Angélica. Huck disse ainda que o primogênito, Joaquim, seguiu seus passos. A festa, que aconteceu na quarta-feira 19, contou ainda com as participações especiais de Seu Jorge, Marcelo D2 e Marcelo Falcão, além de convidados boleiros ilustres, como Romário.

Rivalidades à parte, o apresentador mostrou o mesmo fair-play nos bastidores. Argumentou que, antes de ser torcedor de qualquer time, é fã do bom futebol. Seu gosto pelo esporte é tanto que Luciano contou que estava com viagem marcada para prestigiar o goleiro e amigo Julio César, da Inter de Milão, na decisão da Liga dos Campeões da Europa, no sábado 22. Ele explicou que aproveitaria a viagem para gravar matérias especiais para o Caldeirão do Huck. Sobre o Mundial da África, o apresentador adiantou que ficará no Brasil ao lado da família. "Não vou para a África do Sul, vou ver os jogos em casa, já comprei até uma televisão nova. Nos dias de jogos do Brasil não marco nada. Gosto muito da época da Copa do Mundo." Indagado se tinha alguma superstição ou roupa especial para os dias de jogos, ele foi enfático: "Já estou com a roupa da Copa, assisto aos jogos uniformizado."

Fica, Dunga!

Romário foi um dos convidados mais assediados do evento. O herói do tetra tirou fotos com fãs anônimos e famosos, deu autógrafos e falou sobre o que achou da polêmica escalação do técnico Dunga. "Sempre falta alguém quando se trata de Seleção. É normal. O Dunga sabe os jogadores que tem e está convicto da sua escolha. Não tem como discordar dele. É fácil dar opinião estando fora", defendeu o dirigente de futebol do América. A apresentadora Glenda Kozlowski, foi acompanhada do namorado, o empresário Luiz Tepedino. Animados, os dois assistiram ao show no meio do gramado. Glenda, que viajará para sua terceira Copa do Mundo, não deixou de opinar na convocação da Seleção. "Eu sou flamenguista. Então, é lógico que eu gostaria que ele (Dunga) convocasse o Adriano, mas acho que a escalação foi boa, ele levou os que merecem estar lá."

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS