- Anuncie
- Assine

 
 
 
Televisão // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Se meu elevador falasse...
Preta Gil é a estrela do programa que faz convidados abrirem a intimidade sexual e se divertirem com a irreverência da apresentadora

Leo Pinheiro Fotos Daniela Dacorso/ Ag. IstoÉ

A apresentadora no elevadorcenário de seu programa: passeio pelos segredos sexuais dos convidados

ATITUDE E BOM HUMOR ela tem de sobra. Papas na língua? Nenhuma. Irreverente e autêntica, Preta Gil comanda as noites de sexta-feira no canal pago GNT a bordo de seu elevador nada discreto no programa Vai e Vem. O nome, claro, remete, como ela própria explica, ao "movimento do sexo" e, portanto, define a pauta da atração. Os entrevistados embarcam nessa viagem e se mostram dispostos a abrir sua intimidade, caso do jornalista Pedro Bial, do ator Bruno Gagliasso, das atrizes Fernanda Paes Leme e Bárbara Paz e do jogador Wagner Love - todos caronas recentes de Preta.

E foi neste clima de confidências e bom humor, que a filha de Gilberto Gil recebeu Gente no cenário de sua atração. Aos 36 anos, ela conta como anda a rotina de casada com o mergulhador Carlos Henrique Lima, diz que não quer mais ter a imagem de escrachada na tevê, que a fama de "pegadora" é coisa do passado e assume não descartar viver uma experiência homossexual de novo: "Me apaixono por pessoas, independentemente de ser homem ou mulher."

Você leva vantagem por "fazer" sexo com humor?

Para apresentar um programa na televisão tem que ter seriedade, um compromisso com o público. E minha espontaneidade às vezes atrapalha porque as pessoas confundem as coisas. Eu vou fazer 36 anos, sou uma mulher madura, já vivi muita coisa e não tenho mais vontade de ser escrachada, pelo menos não na televisão. Existe uma outra Preta, que é a dos palcos onde eu sou assim, mas as pessoas esperam que eu seja assim o tempo todo. Não quero mais ter essa imagem.

Sexo com amor é melhor?

É melhor quando você está numa relação de amor, mas acho que sexo pode ser bom tanto com uma pessoa que você ama, quanto com uma pessoa que você não ama. Não acho que essa fórmula exista, acho tudo possível. Você pode não amar uma pessoa e ter uma noite de sexo incrível e pode amar loucamente uma pessoa e não ter um sexo bom naquela noite, mas depois ela conquistar você. Pode não dar bem na primeira noite e depois ser uma loucura!

"Minha fantasia sexual hoje é comprar um jatinho para chegar mais rápido em casa"

"Aí eu pedi para umas amigas fazerem um test drive (com um ex) para ver se o problema era comigo, se era pessoal ou se era crônico. E era crônico!"

Você já amou alguém que não correspondesse bem sexualmente?

Se eu amei e foi ruim eu deixei de amar. Como assim, você vai ficar sofrendo? Já peguei gente que não tinha jeito, pelo menos comigo. Aí eu pedi para umas amigas fazerem um test drive para ver se o problema era comigo, se era pessoal ou se era crônico. E era crônico! (Risos) Tem gente que não tem jeito!

Seu marido passa metade do mês fora de casa. Isso é um problema?

Xi, é muito normal, gente. O mesmo tesão que eu tenho em fazer amor com o meu marido, eu tenho em cantar, em fazer o meu programa, em trabalhar com a minha equipe, os 15 dias que ele está embarcado a gente está sem fazer sexo, mas a minha energia sexual está bombando, sendo canalizada e extravasando através do trabalho.

Passar esse tempo distante aquece a relação a cada volta?

Eu não penso que ele vai viajar e eu vou ficar sem sexo. Penso que vou ficar com saudade, mas não é saudade do carnal. É saudade do todo, de acordar juntinho, de ir ao cinema, das brigas. O que menos penso é em sexo na ausência dele. Eu penso na volta, porque um dia ele vai voltar e a gente vai tirar o atraso!

PÁGINAS :: 1 | 2 | Próxima >>



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS