- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Ensaio
Karina Bacchi cresceu
Deixando para trás o jeito frágil, a impulsividade de menina e a inconstante carreira de atriz, a futura apresentadora da Record conta que posar nua foi o maior erro que já cometeu e diz que para tirá-la da solteirice o candidato precisa ter persistência

Bela Magale Fotos: Edu Lopes / Tratamento de imagem: Stúdio AU

AOS 33 ANOS, KARINA BACCHI recisou passar por uma experiência, digamos, traumática, para atingir o ápice na carreira. Foram 90 dias confinada em um sítio em Itu, no interior de São Paulo, no programa A Fazenda, da Rede Record, que lhe renderam popularidade, R$ 1 milhão na conta e a certeza de que nunca mais participará de um reality show novamente. De presente, Karina "se deu" um período sabático pela Europa. Dois meses circulando basicamente pela Espanha, onde cursa aulas do idioma voltado para a área de negócios na Esade, de Barcelona. Além dos livros, alguma badalação. Na terça-feira 18, por exemplo, ela esteve no desfile da estilista espanhola Rosa Clará, realizado no Palácio Nacional de Barcelona e com a presença da atriz Misha Barton, com quem até tirou foto.

Com volta para o Brasil marcada para o fim de maio, Karina trará lembranças e uma certeza no campo profissional: a de que seus dias de atriz estão contados. "Uma atriz para ser completa precisa estar disponível para encarar qualquer papel e eu não estou. Chegou um momento em que a trajetória dos meus personagens em novelas passou a tomar um rumo que me deixava infeliz na minha vida pessoal. Percebi que só gostava de atuar quando o personagem era parecido comigo". Com contrato renovado com a emissora paulista, será como apresentadora que ela retornará à televisão no segundo semestre. No entanto, os detalhes da atração ainda são segredo de estado.

Vestido Bobstore Sandália Arezzo Pulseiras Tutu Ferreira
Calça Jeans Calvin Klein

Serenidade

Apesar da reviravolta, ela entende que sua carreira está no caminho certo. "Minha trajetória não é de altos e baixos, mas segue numa crescente. Acertei em todos os momentos que não agi por impulso", conta. E é justamente ao "impulso" que Karina atribui a decisão de ter posado nua em dezembro de 2006. "Foi o maior erro que já cometi. Se pudesse tiraria todas as fotos de circulação", assume. Ela garante que não foi o dinheiro que a levou a tomar a decisão, mas sim vontade de se sentir independente. "Hoje vejo que foi totalmente desnecessário", lamenta.

O corpo escultural parece não ter mudado do ensaio para cá. E engana-se quem pensa que a silhueta esguia seja fruto de algum tipo de obsessão por exercícios físicos. "Sempre fui de malhar pouco, não gosto. O que tenho é um bicicleta de spinning ao lado do meu quarto. Pedalo ouvindo música quando a consciência pesada bate", entrega.

O segredo estaria mesmo no cardápio. Após 15 anos sem comer qualquer tipo de carne animal, voltou a incluir frango e peixe no seu cardápio diário. "Tomo um shake de manhã batido com frutas e aveia, almoço salada, arroz, feijão, uma carne e à noite como uma salada de frutas ou um lanchinho", resume.

Como boa libriana, Karina vive de olho na balança e buscando equilíbrio não só físico, mas sentimental. Solteira desde que terminou o noivado com o empresário turco Yalin Bilgin, há um ano e meio, e prestes a completar 34 anos, se diz hoje uma mulher "difícil de ser conquistada". "Não me deixo ser levada pelo primeiro momento. O cara tem que ser paciente e persistente." O que ela quer de um homem? "Comprometimento, caráter, valor à família e, claro, muito amor." Candidatos, por favor.

Coordenação de moda Bianca Zaramella Styling Renan Candeloro Cabelo e Maquiagem Fabinho Araújo (MGET Cabelo e Estética)

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS