- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Eles vão dar pano para manga
Alexandre Borges e Murilo Benício apresentam seus personagens de TiTiTi, Jacques Leclair e Victor Valentim, sob o comando de Maria Adelaide Amaral, em remake que aposta no humor irreverente e na ferveção dos bastidores do mundo da moda

Bianca Zaramella e Bruno Deminco

Murilo Benício será Victor Valentim

O que se viu no café da manhã armado pela Rede Globo na quinta-feira 20, em um bar no bairro dos Jardins, em São Paulo, para apresentar sua dupla de protagonistas do remake de TiTiTi, é que, tanto a autora, quanto os atores já incorporaram devidamente os seus papéis. E que este trio - Maria Adelaide Amaral, Murilo Benício e Alexandre Borges - promete dar muito pano para a manga, com o perdão do trocadilho, no horário das sete da emissora a partir de julho.
Maria Adelaide foi a primeira a chegar e revelou, com seu figurino, que está pronta para encarar o desafio de refazer o sucesso da trama dos anos 80, que caminhava pelos bastidores do mundo da moda. Com um look monocromático preto e um belo colar de pedrarias, além de indefectíveis óculos escuros, ela brincou: "Já estou até no clima. Só não sei como aquele povo da primeira fila consegue enxergar". Ela admitiu ter uma "curiosidade antropológica" sobre o tema.

"A primeira vez que me convidaram para um desfile em Paris, aceitei. Mas pedi para assistir do backstage", relembra.
Em seguida, Murilo e Alexandre surgiram na sala e - surpresa! - exibiram silhuetas bem mais esguias. O primeiro, perdeu sete quilos, "mas ainda faltam quatro"; já o segundo está cerca de quatro quilos mais magro. A dupla exibiu também sintonia e um humor que tem tudo para elevar a audiência da novela.

Maria Adelaide Amaral assina o remake de TiTiTi

Alexandre reviverá o espalhafatoso estilista Jacques Leclair. Murilo dará vida ao rival dele, Victor Valentim. Ambos terão um quê de canalhice, mas o primeiro, depois de lapidado pela personagem de Claudia Raia, será um real talento no mundo da moda, enquanto o segundo será um verdadeiro picareta. "Eu compro roupas para minha mulher (Júlia Lemmertz). Vestidos de Natal, de Ano-Novo... E sempre acerto. Tenho um Jacques Leclair dentro de mim", brinca Alexandre, que deixou os cabelos mais compridos e grisalhos. Detalhe: quando solicitado a ser fotografado, o ator pediu um segundo para ajeitar a barra da calça. Ele não queria deixar as meias aparecerem.

PÁGINAS :: 1 | 2 | Próxima >>


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS