- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Jet set
Naomi 40 anos
Presente do namorado bilionário, Naomi Campbell comemora aniversário com shows do Black Eyed Peas e de Grace Jones em festa na Riviera Francesa, que só acabou de manhã

Gisele Vitória

Foto The Grosby Group
Naomi dança ao lado do namorado, o bilionário russo Vladmir Doronin, que a presenteou com a festa em Antibes

Nem parece, mas a superpolêmica supermodelo Naomi Campbell completou 40 anos. E para celebrá-los, ganhou um festão fervido a 40 graus no glamouroso cenário da Cote D'Azur. Se Naomi ajudou a eternizar os anos 90 como a era das top models, seu aniversário também ficará para a história dos salões do Hotel du Cap Eden Roc, em Cap D'Antibes, na França. Afinal, não é todo dia que se vê a cantora Jenifer Lopez se acabar na pista de dança como mostra a foto no alto à direita. Das 19h30 de sábado 22 às cinco da manhã de domingo 23, 400 convidados festejaram as 40 primaveras de Naomi com show do Black Eyed Peas e Grace Jones. Jackie E, do Club Les Caves, de Saint-Tropez, foi um dos DJ's da noite.
Era para ser uma surpresa do namorado, o bilionário russo Vladmir Doronin, mas foi impossível esconder dela a superprodução. Com os cabelos bem compridos, totalmente diferente do visual chanel que exibiu dias atrás no tapete vermelho do Festival de Cannes, Naomi usou dois vestidos. Um longo na cor nude e outro prata, bem curto. Ela estava felicíssima. Além de Jennifer Lopez, estavam lá os estilistas Domenico Dolce e Stefano Gabanna, Marc Jacobs, John Galliano e Peter Dundas. O ator Gerard Butler circulava animadamente com Grace Jones. As modelos Eva Herigoza, Christy Turlington e Yasmin Le Bon (casada com Simon Le Bon, da banda pop Duran Duran) e o bilionário inglês Philip Green também se divertiram.

Fotos num telão mostravam cenas com seus melhores amigos, entre eles a brasileira Ana Paula Junqueira, que não pôde ir à festa por conta de compromissos em São Paulo. Mas seu marido, o empresário sueco Johan Eliash, foi prestigiar a top. Entre os brasileiros, Érika dos Mares Guia, o empresário Henrique Pinto e a modelo Fernanda Motta marcaram presença. Celulares e câmeras não eram permitidos. Na chegada, os convidados eram gentilmente convocados a guardar os aparelhos na chapelaria em sacolinhas de veludo. A comemoração teve duas fases. Das 19h30 à meia-noite, houve um jantar para os amigos mais próximos. O festão começou à meia-noite. A banda de hiphop americana cantou hits como "My Hump" e "Shut Up" e Fergie deu seu show do ladinho da aniversariante, que subiu ao palco sem desgrudar do namorado bilionário.

PÁGINAS :: 1 | 2 | Próxima >>


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS