- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


As mais elegantes de Cannes
A convite de Gente, Isabella Fiorentino analisa os looks escolhidos pelas estrelas do festival francês que emprestaram um charme a mais ao boulevard mais chique do cinema mundial

Luciane Angelo

Assimetrias, fendas e muito tomara- que-caia marcaram o tapete vermelho do Festival de Cinema de Cannes, edição 2010, um dos mais tradicionais e prestigiados eventos da sétima arte. Cate Blanchett, Eva Longoria, Helen Mirren, Kate Beckinsale, Salma Hayek, Naomi Campbell e Camilla Belle estão entre as musas que "desfilaram" seus looks impecáveis. A convite de Gente, Isabella Fiorentino, apresentadora do programa Esquadrão da Moda, do SBT, e autora do livro Na Moda com Isabella Fiorentino comenta as escolhas e dá dicas sobre quem pode e quem não pode usar cada vestido. Confira!

EVA LONGORIA, de Emilio Pucci

"Vestido digno de diva, com volume na medida certa. Um dos looks mais lindos do tapete vermelho. O tomara-que-caia dá uma delicadeza ao volume da saia. O corpo da peça, bem justo até o quadril, alonga a silhueta e traz harmonia ao visual. Mulheres com ombros largos devem evitar o tomara-que-caia porque esse tipo de modelo revela muito esta parte do corpo. A mulher precisa estar dentro do peso para as gordurinhas nas costas não pularem, além de braços bem torneados."

 

 

PÁGINAS :: 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | Próxima >>


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS