- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


No passo da top
Caroline Ribeiro agita os bastidores do programa IT MTV e mostra que tem pique para conciliar o trabalho como apresentadora com o seu lado de mãe e mulher

Bruno Deminco

 

Fotos: Marcelo Navarro / Ag. IstoÉ


O DIA NEM BEM AMANHECEU e, às seis da manhã, Caroline Ribeiro já está de pé. o dia começa cedo para a top, uma rotina que, aliás ela já está acostumada desde os 15 anos, quando começou a carreira. Mas hoje, a necessidade de madrugar não é mais de um casting ou teste para desfile. Carol acorda cedo para fazer o café da manhã de seu filho, João felipe, de 6 anos. “faço questão”, conta ela, casada com o empresário Paulo Rego. Cumprida a obrigação de mãe, só aí ela começa a dar conta de sua agenda profissional.

Na sexta-feira 7, Gente acompanhou a top em um dia de gravação de seu programa na MtV. À frente do IT MTV desde o final de 2007, Carol recebe amigos da moda para um bate-papo descontraído diante das câmeras. Mas antes de entrar no estúdio, a modelo precisa cumprir um extenso ritual, que começa no salão Laces and Hair, na zona sul de são Paulo. o lugar é famoso por reunir antigas amigas de passarela como Luciana Curtis, Isabella fiorentino, Cassia Avila e sabrina Gasperin. A modelo, porém, diz não ser habitué do local porque garante que não é vaidosa. “Eu nem tinha secador de cabelos em casa. Comprei um há pouco tempo”, ri.

No salão, além de cortar as eternas longas madeixas, Caroline se submeteu a uma terapia a laser para fortificar os fios e estimular o crescimento. “sempre tive cabelos compridos, que nem Gabriela”, divertiu-se, referindo-se à famosa personagem de Jorge Amado. A VJ também costuma fazer um tratamento à base de mel, que amansa os fios mais arrepiados, e uma limpeza com cânfora para tirar a oleosidade do couro cabeludo. “Aqui é tudo natural. Nada de químicos ou conservantes”, explica. Na hora de pintar as unhas, ela escolheu um azul fosco chamado lápis lazúli. “Não é uma cor que eu usaria no dia a dia”, assumiu, preferindo os tons mais suaves.

Fotos: Marcelo Navarro / Ag. IstoÉ  
 
 
 
 
 
Fotos: Marcelo Navarro / Ag. IstoÉ
11h00

Carol chega ao salão Laces and Hair, onde faz as unhas, corta as longas madeixas e faz um tratamento a laser para fortificar os fios. Em seguida, um rápido almoço antes da gravação do IT MTV. Menu leve: camarões sauteados no azeite de ervas e mix de folhas. Para sobremesa, doce de cupuaçu, típico da sua terra natal, o Pará

 

 

1 | 2 | 3 | Próxima >>



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS