- Anuncie
- Assine

 
 
 
Diversão & Arte // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Televisão
Receita de Sucesso

Poliana Costa

Tony Ramos é Totó, que mora na Itália sem saber da família brasileira

Silvio de Abreu estreia Passione apoiado por elenco de primeira linha e volta a flertar com o thriller numa história que promete amores intensos e muita ação

PAIXÕES À FLOR DA PELE, ação, suspense, mistério e cenários deslumbrantes são alguns dos elementos pinçados por Silvio de Abreu para Passione, sua nova novela das oito, que estreia na segunda-feira 17, na Rede Globo. Gravada na Itália e em São Paulo, a trama será apresentada ao público em duas partes: na primeira, os telespectadores conhecerão os grandes vilões, as paixões e os ideais de cada personagem. Mas será na segunda parte que Silvio voltará a enveredar por um caminho que começou a perseguir em seus últimos trabalhos. “A novela está mais próxima de um thriller do que de um melodrama”, avisa o autor.

A história central é da família Gouveia, cujos patriarcas são Elizabete (Fernanda Montenegro) e Eugênio (Mauro Mendonça). O casal tem três filhos (interpretados por Werner Schunemann, Marcello Antony e Mayana Moura), uma empresa bem-sucedida e um segredo: Elizabete achava que seu primeiro filho, de um relacionamento anterior, havia morrido no parto, mas descobre que ele está vivo, na Itália. Ele é Totó (Tony Ramos), que não faz ideia de que tem uma família brasileira.

Passione também aposta numa maior interatividade do público com o autor. No site oficial da novela, os telespectadores poderão participar respondendo a enquetes e enviando conteúdos colaborativos. “É uma oportunidade de criarmos um novo vínculo com os fãs. Vamos resguardar a autoria, a interatividade se dará mais pela troca de ideias e opiniões”, explica o diretor-geral Luiz Henrique Rios.

 

 

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS