- Anuncie
- Assine

 
 
 
Separação // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Relacionamento
Acabou... de novo
Luana Piovani e Felipe Simão terminam namoro de um ano e meio, entre idas e vindas, e a atriz usa sua página na internet para desabafar

Camilla Gabriella

ENTRE IDAS E VINDAS, tratava-se de um relacionamento que já durava um ano e meio. Mas, tudo indica que o rompimento entre Luana Piovani e Felpe Simão, desta vez, foi definitivo. É o que, ao menos, têm garantido amigos próximos ao empresário, que embarcou para a China há três semanas e só deve retornar ao Brasil no dia 18. "Eles terminaram numa boa, mas não tem volta. O relacionamento já estava desgastado", garante uma amiga dele. Luana, por sua vez, expressou seu sentimento em seu blog oficial, recorrendo ao texto "Encerrando ciclos", do escritor Paulo Coelho.

"O que passou não voltará: não podemos ser eternamente meninos, adolescentes tardios, filhos que se sentem culpados ou rancorosos com os pais, amantes que revivem noite e dia uma ligação com quem já foi embora e não tem a menor intenção de voltar", publicou a atriz em sua página pessoal.

Um dia antes de ele viajar para o Oriente, o casal conversou sobre o relacionamento e resolveu colocar um ponto final na história. Os dois, porém, continuam amigos e já se falaram depois do fim do relacionamento. Em entrevista à Gente, no mês passado, a atriz comentou que estava "fazendo um balanço geral do relacionamento" e argumentou que, para ela, uma união só é válida se for para somar.

A atriz caminha sozinha pelo Leblon, no inal do mês passado. Na foto menor, a última vez em que foram vistos juntos, passeando pelo bairro, dia 10 de abril

A relação de Felipe e Luana sempre fora marcada por encontros e desencontros. A primeira aparição pública foi em novembro de 2008. Três meses depois, em pleno Carnaval, na Sapucaí, os dois se desentenderam dentro de um camarote de cervejaria e só fizeram as pazes no final da madrugada. Passadas duas semanas do episódio, a atriz anunciou que o namoro com o empresário havia terminado. Ela embarcou para uma temporada de 30 dias em Nova York para estudar teatro e inglês. Enquanto isso, o ex era figura fácil nas baladas e chegou a ser apontado como novo affair da atriz Cleo Pires.

Mesmo distante, Luana falava constantemente com Felipe. Os dois reataram em maio do ano passado, quando a atriz voltou ao Brasil, e apareceram mais felizes do que nunca na festa Bailinho, em São Paulo. Agora, um ano depois da reconciliação, outro adeus. Ou seria mais um novo ciclo do casal que estaria começando?

 

 

 

 

 

 

 

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS