- Anuncie
- Assine

 
 
 
Separação // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Cenas dos próximos capítulos
Novela do divórcio de Alexandre Pato e Stephany Brito ganha repercussão internacional. Jogador quer pagar indenização; jornal italiano diz que a atriz já teria um novo amor

Leo Pinheiro

ALEXANDRE PATO E STEPHANY BRITO protagonizaram nova troca de versões e acusações por meio da imprensa. Desde que o jogador deu entrada ao pedido de separação litigiosa, no Tribunal de Justiça do Rio, dia 29 do mês passado, a temperatura no processo de separação do casal esquentou bastante. A novidade, agora, seria a vontade de Pato de pagar a conta de uma suposta indenização à ex-mulher.

“Ele quer dar um fim breve nesta relação para se concentrar na atividade dele, que é jogar futebol e não falar mais em casamento. Ele não está brigando com ela, apenas não quer continuar casado, mas isso não tem nada a ver com noitadas, traições e farra”, defendeu o advogado do atacante, João Paulo Lins e Silva, na sextafeira 7. O advogado argumenta que em nenhum momento Pato se recusou a pagar o que foi estabelecido no acordo pré-nupcial – que determina o pagamento de 15% do que foi adquirido após o casamento – ou dar uma pensão provisória como ajuda de custo, caso seja comprovada a necessidade da atriz. Lins e Silva desmente que existam dois acordos pré-nupciais e que um deles seja baseado na separação parcial de bens.


Outro lado

Já sobre Stephany, que ainda permanece em Milão, o foco está voltado para uma polêmica notícia publicada do domingo 9 pelo site da revista Stadio Sport, que revelava que a atriz estaria apaixonada pelo zagueiro brasileiro Marcus Diniz, da equipe do Livorno. Segundo a publicação italiana, a brasileira teria declarado que Pato já era parte do seu passado, e que Marcus seria o seu presente e o seu futuro.

Procurado por jornalistas brasileiros, Marcus negou com veemência e disse que, sequer falou com Stephany ou Pato na vida. Aqui no Brasil, a mãe do atleta, Maria Paixão Diniz, confirmou a versão do filho. “Essa história não é verdade. Meu filho tem namorada. Ela é romena, chama-se Loredana e está grávida de dois meses”, disse. “Marcus nem conhece a Stephany e nem o ex dela. Ele só a viu pela televisão e, quando foi emprestado ao Livorno, o Pato ainda não jogava no Milan. Nem eu nem meu filho temos a menor ideia de onde saiu isso. Essa entrevista deve ser falsa”, explicou.

De volta ao processo, o advogado da atriz, Ricardo Brajterman, declarou a jornais do Rio de Janeiro que o jogador deverá pagar pensão no valor de R$ 50 mil durante um ano. O argumento do advogado se deve ao fato de que o contrato dela com a Rede Globo vai expirar dia 31 de maio. De acordo com a defesa da atriz, ela recusou o convite para atuar na novela Viver a Vida para se dedicar apenas ao marido na Itália. Procurada por Gente, a assessoria da atriz informou que não vai se pronunciar.

O assunto foi rebatido por amigos de Pato. “Ele nunca foi contra a profissão dela. Se ela se sente prejudicada, tem o direito de pedir pensão alimentícia até se recolocar no mercado de trabalho”, diz o advogado e amigo da família do atacante, Valmor Antonio. Outro amigo, que prefere não se identificar, conta que Pato pretende viajar com a família quando retornar ao País. “Ele vem de origem humilde, não é deslumbrado e nem apegado a dinheiro. O que tiver que dar, ele dará”, diz o rapaz.

 

 

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS