- Anuncie
- Assine

 
 
 
Maternidade // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Mudança de hábito
Grávida do primeiro filho do ator Mateus Solano, Paula Braun vai às compras e se prepara para as mudanças com a chegada do bebê

Camilla Gabriella / Fotos Daniela Dacorso/Ag. IstoÉ


NÃO É SÓ A SILHUETA de Paula Braun que está mudando. Grávida de quatro meses do seu primeiro filho com o ator Mateus Solano, ela ganhou mais curvas e quatro quilinhos extras. Tudo, claro, encarado com bom humor pela atriz e pelo marido. “A gente brinca dizendo que é um ecossistema, que ganhou vida própria. Minhas calças não cabem em mim”, diverte-se ela.

Reflexo imediato, Paula deu rasante na loja Zazou, especializada em moda gestante em Ipanema, na zona sul do Rio, para dar uma adaptada no guarda-roupa. De cara, ela se encantou com uma calça jeans adaptada para as mamães grávidas. “Você fica em um estado diferente da vida. Vai ser mãe e quer ficar mais relaxada com o mundo”, explica ela, buscando peças mais confortáveis.

Além de mudar o closet, Paula vai mudar de endereço também. Ela e Mateus acabam de comprar um apartamento maior na cidade e não veem a hora de mudar e decorar logo o quartinho do bebê, que deve nascer em outubro. Enquanto isso não acontece, Paula planeja sua viagem de 20 dias para o Exterior, com o marido, assim que terminarem as gravações de Viver a Vida.


Sem ansiedade

Se trocar de apartamento é algo que inquieta a nova mamãe, saber o sexo da criança nem tanto. “Já teria visto se ela não tivesse com a perninha fechada no dia da ultrassonografia. Parecia que estava rezando”, relata. Paula disse ainda que não foi tomada pelo desejo irresistível de sair comprando coisas para o primeiro filho: “Não comprei nada, nem um sapatinho. A partir do momento que souber o sexo, vou me empolgar.”

Outra mudança sentida foi no senso de responsabilidade da atriz. Ela conta que passou a ter certos cuidados e medos em função do filho. “Tenho um cuidado maior comigo porque vou cuidar de alguém que precisa que eu esteja bem. É diferente. Você não está mais no mundo por você. É uma pessoa zerada, pronta para receber muito amor”, comentou. Sobre como Mateus tem se comportado com a nova fase na vida do casal, ela é só elogios. “Ele vai ser um pai incrível. Quer participar de tudo”, comemora.

 

 

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS