- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Campanha
Que corpo é esse?
Apenas quatro meses após dar à luz Benjamin, GISELE BÜNDCHEN já desfilava esta silhueta para uma campanha de lingerie. É para morrer de inveja...

Simone Blanes

QUANTOS "SÉCULOS" UMA MULHER comum precisa para retomar a forma depois de ter um filho? Gisele Bündchen precisou de míseros quatro meses. Ok, ela não é uma mulher "comum" exatamente. A übermodel surgiu assim, com essa barriga reta, no estúdio do fotógrafo Bob Wolfenson, em São Paulo, em abril, para a campanha da marca de lingeries Hope. "Quando ela entrou de calcinha e sutiã no set, todo mundo pensou: como é que pode?", diverte-se Daniel Hernandez, maquiador que assinou a beleza da campanha, inspirada na musa do cinema Brigitte Bardot. O styling ficou por conta de Daniel Ueda.

O segredo, segundo ela própria confessou em entrevista ao programa Fantástico, no domingo 9, seria uma dieta à base de vegetais e que o consumo de carne é apenas uma vez por semana. O fato de se dedicar integralmente à amamentação de seu filho, Benjamin, e o parto normal feito na água também são apontados pela top como fatores fundamentais para essa recuperação rápida. Amigos da modelo, porém, garantem que o corpo de Gisele também é resultado da ioga e do kung fu, luta marcial que a übertop teria treinado até três dias antes do menino vir ao mundo.

Mesmo com um corpo invejável, amigos da top garantem que não está exatamente como era antes da gestação, quando ela tinha 52kg distribuídos em 1,79 m. De acordo com pessoas próximas à modelo, embora não tenha deixado de comer o que gosta - como coxinhas e brigadeiro -, agora ela tem se cuidado mais, pois ainda manteve cinco quilos e acentuou as curvas. "Ela está feliz com o novo corpo e cada dia mais linda", disse um amigo.

Supermãe

A vocação para criar um filho e ter uma família é também algo que surpreende aos mais próximos de Gisele. Na sessão de fotos, por exemplo, a modelo era toda atenciosa com o menino, que ganhou quartinho especial com berço e decoração infantil no estúdio. "É um bebê calmo e risonho. Só chora para mamar, e parece que entende o trabalho da mãe", contou uma pessoa da produção da marca de lingeries. Não é para menos. Desde os primeiros dias de vida, Benjamin já acompanha a mamãe modelo em ensaios fotográficos - o primeiro deles para a Colcci, em Nova York, aos 45 dias de vida. "Até os 40 dias, Gisele só se dedicou ao bebê. Não saiu de casa, nem se olhava no espelho. Depois dessa campanha é que foi retomar suas atividades e viu, por exemplo, que seu cabelo estava muito comprido. Até então, só estava vivendo aquela experiência do bebê", revelou outro amigo. O fato é que ela está de volta. E pronta para todas.

 

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS