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Mundo além-moda
De volta ao Fashion Rio, grife OESTUDIO leva as tendências para passear em seu laboratório prático de ideias

O fato de os sócios de OESTUDIO serem de diferentes áreas - designers, estilistas, diretores de filme, marketing - fez com que a marca, desde o início, tivesse uma personalidade multidisciplinar e de muito diálogo interno. Sob comando do diretor de filmes, Nobu Ogata, OESTUDIO usa a moda como laboratório prático e de ideias. As coleções lançadas são uma plataforma de criação que vai além das temporadas e transborda para outras áreas da empresa. Como não lembrar do desfile com um megapainel de LEDs que interagia - de verdade! - com os modelos? A chuva digital batendo contra o guarda-chuva de verdade foi uma das imagens mais marcantes da temporada de verão 2007. Depois disso, flertaram com temáticas, no mínimo, inusitadas: a cegueira, a doação de sangue e, na última SPFW em janeiro deste ano, fizeram a primeira apresentação 100% digital de um desfile no Brasil. O resultado? Um reconhecimento que extrapola nossas fronteiras, dando pano para manga em lugares como o Japão, onde o coletivo é super-respeitado. Para essa temporada de verão 2011, de volta ao Fashion Rio, a marca guarda suas inspirações e ideias a sete chaves: mas uma coisa é certa, inovação vai ser a palavra de ordem.


+ Saiba mais sobre o Fashion Rio no www.ffw.com.br/fashionrio

 

 

 

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