- Anuncie
- Assine

 
 
 
Gravidez // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Eu e Dudu escutamos o coraçãozinho do bebê"
Grávida de sete semanas, a atriz narra suas primeiras impressões sobre a gestação em depoimento exclusivo à Gente, no qual conta como deu a notícia ao marido e aos pais

Simone Blanes e Poliana Costa

De bom humor no dia 6, Juliana participa das filmagens de Bed&Breakfast, longa dirigido pelo amigo Márcio Garcia

O DOMINGO 9 teve um sabor especial para Juliana Paes: foi o primeiro Dia da Mães da atriz no papel de protagonista da festa. Grávida de sete semanas, ela conta que a data foi comemorada numa euforia só. “Bom, ontem foi meu primeiro Dia das Mães como... mãe! Foi maravilhoso. Casa da vovó, tradição de família e o assunto era a novidade. Teste da colher, gritaria, parabéns pra lá e pra cá. Uma festa!”, vibrou a atriz, em depoimento dado por escrito com exclusividade à Gente.

A confirmação da gravidez veio no último dia 3, por meio de um exame de ultrassonografia. “Ela foi ao hospital com o maridão para fazer o ultra e confirmou a gravidez. Foi uma alegria muito grande para nós todos. Estou acompanhando tudo desde o início”, conta dona Regina Paes, mãe da atriz. Duas semanas antes, porém, ela já andava bastante desconfiada. Alguns dias de atraso em seu ciclo menstrual, e não teve dúvidas. Sem contar para ninguém, fez o teste de farmácia. O resultado? Positivo. Depois de tantos alarmes falsos, agora era real: Juliana está grávida. O primeiro a saber foi Carlos Eduardo Baptista, para quem a atriz fez uma surpresa. Colocou o teste embaixo do travesseiro do marido e o acordou com a frase: “Agora você vai ter que cuidar de nós dois!”

Na madrugada do mesmo dia, ela usou seu site oficial na internet para anunciar a novidade: “Genteeeee!! Uhu! Estou gravidíssima. Estamos todos muito felizes. Meus pais e sogros estão nas nuvens e o maridão todo bobo. Agora é esperar a barriga crescer e conter a curiosidade para saber o sexo do bebê”, postou. No Dia das Mães, ao acordar, ela foi surpreendida com um buquê de flores, presente do marido. “Dudu está feliz da vida e me deu flores lindas, logo de manhã. Espero que seja o primeiro buquê entre muitos que virão nesta data”, derrete-se.

À esq., a atriz almoça com o empresário Ike Cruz, no Rio de Janeiro no final do mês de abril. Abaixo, ela curte o sol e ganha um carinho do marido, na barriga, nas areias do Leblon

Família

Carlos Henrique Paes e Regina Paes estavam em casa, em Niterói, quando, simultaneamente, seus rádios tocaram na fatídica noite pós confirmação. “É tão gostoso você ficar sabendo de uma coisa como essa! Já era tempo. Tenho uma netinha e um netinho (Gabriel, 7 anos, e Larissa, 5 anos) mas já estava sentindo falta do cheirinho de neném por perto”, vibra a mãe da atriz.

Minutos depois, era a vez de os irmãos receberem a notícia. Rosana Paes, a primogênita, foi a primeira. “Mana, agora sou eu que vou ser mamãe! Estou grávida”, contou Juliana, animada. Todos estavam em Niterói, mas logo foram ao encontro da atriz. “A Ju é uma tia coruja e, com certeza, vai ser uma ótima mãe. Estou muito feliz! Agora vamos trocar experiências”, disse Rosana. Com a ajuda da mãe, ela separou uma caixa com as roupinhas que foram usadas pelos filhos e levou de presente para a irmã. Com um churrasco, eles comemoraram o novo momento. Depois do almoço, um bate-papo que se estendeu pelo resto do dia. Enquanto reclamava dos enjoos matinais, a atriz ouvia com atenção, das mais experientes, as observações sobre o assunto. “Não sou muito boa em dar dicas, mas é assim mesmo nos primeiros meses”, ensinava dona Regina à filha.

Convidada para participar da próxima novela das seis da Rede Globo, Girassol, Juliana não poderá participar da trama, já que em julho, quando começarem as gravações, ela já estará com quatro meses de gestação. Cleo Pires está sendo cotada para substituir a atriz. Enquanto isso, Juliana aguarda a finalização do filme Bed & Breakfast, dirigido por Márcio Garcia.

 

1 | 2 | Próxima >>



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS