- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Negócios
As marcas mais valiosas do Brasil
Empresários de todo o País se reuniram em São Paulo para conferir novo ranking de marcas

Thaís Botelho / Fotos Thiago Bernardes / Ag. IstoÉ

Na sexta-feira 30, cerca de 350 convidados entre executivos e empresários de todo o País se reuniram no espaço Villa Noah, em São Paulo, para conferir a mais recente edição do estudo As Marcas mais Valiosas do Brasil, realizado com a parceria da revista Istoé Dinheiro e da empresa BrandAnalytics/Millward Brown. O evento contou com a presença de Wilson Santarosa, diretor de marketing da Petrobras, Priya Patel, diretora de marketing da área de higiene e limpeza da Unilever, entre outros. Uma pesquisa com aproximadamente 12,5 mil entrevistados nas principais cidades do Brasil avaliou 143 empresas de capital aberto. Destas, 200 marcas foram destacadas e apenas 50 ganharam como as mais valiosas do País. Omo e Petrobras lideraram o ranking. Carlos José Marques, diretor editorial da Editora Três, e Luiz Fernando Sá, diretor editorial adjunto, também estiveram presentes.

 

 

 

 

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS