- Anuncie
- Assine

 
 
 
Televisão // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


"Quero conhecer o Rio"
Pela primeira vez no Brasil, Patrick Dempsey, um dos protagonistas da série Grey's Anatomy, aterrissa em São Paulo, ganha selinho de Hebe Camargo e fala de suas impressões do País

Thaís Botelho

O MOTIVO DA RÁPIDA PASSAGEM do ator pelo Brasil foi profissional. Mas ainda que tenha ficado menos de 50 horas no País, Patrick Dempsey teve os cabelos arrumados por Marco Antônio de Biaggi, foi presenteado com uma camiseta da Seleção Brasileira, e ganhou o famoso selinho da apresentadora Hebe Camargo. “Ainda virei com a minha mulher e meus filhos. Quero conhecer o Rio de Janeiro e Angra dos Reis”, garantiu o protagonista da famosa série americana de tevê Grey’s Anatomy, que interpreta o dr. Derek Sheperd. Por volta das 8h do domingo 2, o ator desembarcou em São Paulo para cumprir agenda de lançamento de uma fragrância masculina que leva seu nome, “Patrick Dempsey 2”. Ele ficou feliz com a camiseta da Seleção Brasileira que ganhou com o nome dele gravado nas costas e uma dedicatória de Ronaldo. “Sei como o futebol é importante para os brasileiros. Na verdade, estou ansioso para ver a Copa do Mundo”, garantiu o ator, que foi convidado especial do programa de Hebe Camargo na noite da segunda-feira 3. E, claro, a apresentadora não perdeu a chance de brincar com o bonitão. “Você tem três filhos? Quer fazer mais um?”, disparou ela, que não hesitou em lançar seu famoso selinho. A seguir, Dempsey fala com exclusividade à Gente sobre sua passagem pelo País.


É sua primeira vez no Brasil. Quais foram suas impressões?
“Fiquei impressionado com a gentileza dos brasileiros. Assim que cheguei ao aeroporto, duas crianças de aproximadamente 12 anos pediram para tirar uma foto comigo dizendo que falavam inglês. Achei bacana esta iniciativa. Como são comunicativos!”

Foi possível conhecer um pouco de São Paulo?
“Gostaria de poder passear um pouco, conhecer algumas concessionárias de carros, já que corrida de carros é uma das minhas paixões.”


Mais uma vez você está trabalhando com a sua esposa. Como é essa relação no trabalho?

“Pois é, trabalhamos juntos outra vez na minha primeira fragrância, a Unscripted, também da Avon. Este novo perfume, Patrick Dempsey 2 fala sobre nossa conexão. Quando começamos a discutir os story boards o conceito da campanha era ter uma linda mulher ao meu lado. Então, logo disse: ‘tem que ser a Jillian’. Isso fez com que ficasse muito real.”


E é possível manter uma relação tão sólida sendo considerado um dos astros mais assediados de Hollywood?
“Na verdade, eu gosto mesmo é de ficar em casa, não saio muito. Eu trabalho tanto que, quando não estou trabalhando, gosto de ficar com a minha esposa e família. Não sou de badalações.”

 

 

 

 

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS