- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Saúde
"Eu nunca vi a vida com tanta alegria "
Hebe vence a batalha contra o câncer e é liberada das sessões de quimioterapia, mas seguirá fazendo exames a cada mês para controlar a doença

Simone Blanes

“Deus nunca me abandonou”, disse ao saber da notícia na terça-feira

Quando recebeu a boa notícia na manhã da terça-feira 27, Hebe Camargo não se exaltou e permaneceu contida. Essa reação aconteceu porque, no fundo, ela já sabia. Eram 11h e a apresentadora estava em uma sala do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, quando recebeu a visita de seu médico, o oncologista Sérgio Simon. Ele trazia os exames que atestavam que o câncer de peritônio (membrana que envolve a cavidade abdominal), contra o qual lutava desde janeiro, havia desaparecido. Serena, comentou na hora com o sobrinho e empresário Cláudio Pessutti, que a acompanhava: “Deus nunca me abandonou. Nunca vi a vida com tanta alegria.”

Hebe venceu essa batalha e não precisará mais fazer quimioterapia. Com isso, ela foi dispensada da sexta sessão que realizaria até maio. Mas a guerra contra o câncer ainda não acabou. “O quadro dela estava muito bom e por isso já sabíamos que isso poderia ocorrer. Não se trata de uma cura, porque ela ainda precisará fazer exames a cada mês para ver se a doença não volta”, explicou Simon.

Logo depois do exame, a apresentadora seguiu direto para descansar em sua mansão, no bairro do Morumbi. “O mérito é todo dela, que além de ter muita força e fé, seguiu o tratamento de forma exemplar. Hebe foi extremamente disciplinada com os remédios e com a alimentação”, disse Pessutti.

 

 

 

 

 

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS