- Anuncie
- Assine

 
 
 
Casamento // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Romance
De casamento marcado
Adriane Galisteu e Alexandre Iodice vão selar união no civil em junho e planejam cerimônia religiosa no mesmo dia do batizado do filho

Bruno Deminco

“Era uma coisa que nossos pais gostariam muito e vamos fazer isso por eles”, disse Galisteu, sobre o casamento

GRÁVIDA DE SEIS MESES do primeiro filho, tudo o que Adriane Galisteu queria era uma festa de aniversário bem tranquila ao lado dos familiares e amigos mais próximos. Na madrugada do domingo 18, quando completou 37 anos, seu namorado Alexandre Iodice interrompeu a comemoração. Todo formal, ele seguiu em direção à sogra, dona Emma, e pediu a mão da apresentadora em casamento. Emocionadas, mãe e filha consentiram. “Era uma coisa que nossos pais gostariam muito e vamos fazer isso por eles”, disse Galisteu.

 

Os dois decidiram que vão se casar no civil em junho e ainda buscam a data mais conveniente naquele mês. Será um evento bem simples. “Vai ter um almoço na casa da mãe do Alê, sem convidados”, ela disse. Entre um brinde e outro, a família irá planejar a cerimônia religiosa, que deverá ocorrer no mesmo dia que batizarem o filho, Vittorio. O bebê é esperado para meados de julho. “A gente vai fazer em uma capela. Vamos marcar pela tarde, mas ainda não sabemos o local”, planeja.

Mesmo depois do casamento, Adriane e Alexandre deverão manter casas separadas. Vittorio terá um quarto em cada residência, além de um cômodo na cobertura de Galisteu no Leblon e também nas casas dos avós.

Enquanto o menino não nasce, Adriane aproveita o tempo livre para relaxar em um hotel spa, na Grande São Paulo. “Não estou aqui para emagrecer, mas é bom para não engordar”, disse.

 

 

 

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS