- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Internacional
As mais belas têm 40
Revista People divulga seu famoso ranking anual das celebridades mais bonitas do showbiz. E as quarentonas estão com tudo!

A capa da edição, Julia Roberts, e Jennifer Aniston, uma das eleitas

EM UM MERCADO que se renova todo ano quando o assunto é padrão de beleza, a lista dos 50 mais bonitos da revista People surpreende nesta edição de 2010. Motivo? Julia Roberts encabeça a lista e é a estrela da capa, aos 42 anos. A atriz – que tem novo filme na praça, Eat, Pray, Love com estreia em setembro no Brasil – já havia sido eleita a mais bela em outras três oportunidades: 1990, 1991 e 2000. E não é só Julia que aparece na lista depois dos 40, já que Jennifer Aniston (41) e Jennifer Lopez (40) ocupam posição de destaque no ranking feminino, ao lado de novatas como Zoe Saldanha (estrela de Avatar) e Amanda Seyfried (de Mamma Mia).

Entre os homens, porém, o fenômeno é inverso. Ao invés dos charmosões mais maduros de sempre, caso de George Clooney, Patrick Dempsey e Brad Pitt, os holofotes desta edição estão voltados para dois jovens astros: o “vampiro galã” Robert Pattinson, da saga Crepúsculo, e a febre do momento, o cantor Justin Bieber, de apenas 16 anos.

 

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS