- Anuncie
- Assine

 
 
 
Separação // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Divórcio
Sobrou para a sogra
Alexandre Pato entra com separação litigiosa na Justiça do Rio contra Stephany Brito. Amigos do atleta dizem que a interferência da mãe da atriz, Sandra Brito, agravou a crise no fim do casamento

Simone Blanes

NÃO SERÁ UMA SEPARAÇÃO consensual. Alexandre Pato entrou com um pedido de divórcio litigioso contra a atriz Stephany Brito no dia 29 de abril. O caráter do processo anuncia que a vida do ex-casal ainda deve render mais alguns capítulos. "Não posso revelar detalhes porque o processo corre em segredo de Justiça", disse o advogado do atleta, João Paulo Bagueira Leal Lins e Silva.

Segundo amigos do casal, Pato partiu para a decisão extrema depois que a mãe de Stephany, Sandra Brito, passou a morar com o casal na cobertura do atleta em Milão, há dois meses. "Ela se instalou lá e começou a interferir demais na vida dos dois. Eles são muito jovens e ele não segurou a barra porque ela escuta demais a mãe. Pato não teve mais paciência com isso", revelou uma pessoa próxima ao jogador. O atacante do time do Milan deixou o imóvel - que é alugado pelo seu clube - e foi morar em outro apartamento, até que a situação se resolva e elas retornem ao Brasil.

Ainda segundo amigos, o problema central seria o regime de separação total de bens previsto no contrato de casamento, o que desagradaria a família da atriz. Para muitos, o fato de a atriz ter largado tudo para viver com o jogador em outro país deveria ser reconhecido de certa forma por ele. "Ela deixou de lado a carreira para morar em Milão e, agora, querem garantir que Stephany não saia sem absolutamente nada desse casamento", completou outro amigo.

Pato e Stephany ficaram casados por nove meses. A amizade dele com Ronaldinho Gaúcho e as frequentes noitadas da dupla pela cidade italiana teriam sido um dos motivos apontados para agravar a crise. Mas notas em jornais internacionais garantem que Pato teria descoberto uma suposta traição da atriz com outro jogador italiano. Seja como for, apesar da festança de casamento de R$ 1 milhão no Copacabana Palace e todas as juras de amor anteriores, a história promete novos capítulos pouco felizes.

 

 

 

 

 

 

1 | 2 | Próxima >>



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS