- Anuncie
- Assine

 
 
 
Urgente // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Roger Flores: Affair com adolescente e ação na justiça
Jogador é flagrado aos beijos com a modelo Rafaela Gewehr, de 16 anos, em Belo Horizonte, enquanto pede na Justiça a redução da pensão alimentícia da filha de 11 anos

A vida de novo solteiro da praça de Roger Flores continua a pleno vapor. Na sexta-feira 30 de abril, o jogador do Cruzeiro foi visto aos beijos com a modelo Rafaela Gewehr, de 16 anos, vencedora do concurso "Menina Fantástica", realizado pelo programa Fantástico, da Rede Globo, em 2009. Horas antes, o atleta esteve na primeira fila do desfile de Ricardo Almeida, no Minas Trend Fashion 2010, em Belo Horizonte. Em seguida, ele partiu para a festa do estilista na boate na Sala - a mesma onde ele já teria sido flagrado com a socialite mineira Cristina Guimarães, herdeira do banco BMG. No local, a modelo teria conseguido entrar com a ajuda de amigos, mesmo sendo menor de idade.

Roger passou a noite com um grupo do qual a jovem fazia parte. Na pista de dança, o jogador manteve-se discreto, observando a performance de Rafaela. Perto das 2h da manhã, ele e a modelo subiram ao mezanino e curtiram a festa reservadamente. Ali, Roger partiu para o ataque, mas foi logo surpreendido pelos paparazzi e deixou a boate acompanhado pela new face.

CONFLITO NOS TRIBUNAIS

O clima livre, leve e solto vivido por Roger na capital mineira é bem diferente do que corre com ele na Justiça carioca. No dia 12 de abril, a ex-mulher do atleta, Karoline Lopes Barth, entrou na 10ª Vara da Família do Rio com uma ação de execução alimentícia - sob pena de prisão civil. O motivo seria o atraso no pagamento da pensão da filha deles, de 11 anos.

Procurada por Gente, a assistente da advogada de Roger, Natasha Vainstock, se disse surpresa com a ação. "Ele está quite com estes depósitos da pensão", garantiu ela, que confirmou ainda que o jogador paga cerca de R$ 15 mil todo dia 5 para a mãe da menina. No fim da tarde da segunda- feira 3, a advogada do jogador ligou para a redação afirmando que o processo contra Roger acabava de ser arquivado.

Natasha informou, porém que Roger deu entrada na mesma vara com um pedido de revisão deste valor, por entender que a quantia está além das possibilidades atuais do seu cliente. "A lei prevê esta mudança. Roger hoje recebe salário em reais do Cruzeiro. Não mais em euros, como nos tempos em que jogava no Catar, quando este valor foi estipulado", conta.

O atraso no depósito foi confirmado por Karoline. Mas ela ressalva que, no momento, tudo já foi devidamente pago pelo atleta. "Ele atrasou quando foi transferido do Catar para o Brasil. Parece que o antigo clube dele não pagou seu último salário em dia e ele não pôde depositar. A tal ação do dia 12 deve ser referente a isso", declarou Karoline, sem, no entanto, explicar o motivo da diferença de datas entre a volta do jogador ao Brasil e o dia de distribuição da ação, quase dois meses depois. Karoline ainda se surpreendeu com a notícia de que Roger vai requerer na Justiça um valor de pensão mais baixo. "Nem estou sabendo disso. Vou esperar ser notificada para decidir o que fazer", disse ela. Sobre a relação com o pai de sua filha, ela se resumiu a comentar: "Já foi pior..."



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS