- Anuncie
- Assine

 
 
 
Casamento // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Cerimônia íntima
Grávida de três meses, a atriz Maytê Piragibe antecipa sua união com o ator Marlos Cruz e recebe 50 convidados em um iate, no Rio de Janeiro, para a celebração

Para transformar em realidade o seu conto de fadas particular, Maytê Piragibe teve que correr contra o tempo. Previsto para o segundo semestre, o casamento da atriz de 26 anos com Marlos Cruz foi antecipado. Primeiro, porque ela está grávida de três meses. Segundo, porque escolheu dizer sim ao noivo em pleno mar, e o iate Prince D'Azur - escolhido para a cerimônia, emprestado por um amigo da família - entraria em reforma e só estaria disponível novamente no ano que vem. O casal trocou alianças a bordo da embarcação com a presença de 50 convidados íntimos no feriado da quarta-feira 21. "Nunca vi o mar tão calmo", repetia o dono do barco, sobre a dádiva de Iemanjá.

Mas não foi só a orixá que abençoou o casal. Naquela tarde, um evento da Igreja Universal reuniu milhares de fiéis no bairro do Botafogo, no Rio de Janeiro, e suas imediações. Por isso, a cerimônia marítima que estava prevista para deixar a Marina da Glória às 15h, começou somente às 17h30. A troca de alianças aconteceu durante um lindo pôr do sol, o que deu um charme a mais ao casamento. "Eu chorei o tempo todo", disse a noiva.

Maytê usou um vestido feito sob medida idealizado por ela mesma. "Como ia ser em um barco, eu queria que fosse algo leve, de seda e com bastante tecido", descreveu ela, que se inspirou nas princesas dos contos de fadas e nas divas de Hollywood. "Quando a gente casa, é a realização de um sonho de infância", comentou. A roupa do noivo também foi escolhida por ela. Marlos usou uma calça de linho mostarda, uma bata branca e um paletó.

Depois das belas palavras do pastor Isaac, a capela marítima ancorou no chamado Quadrado da Urca. A festa estava só começando. Além dos noivos, os pais de Maytê, Fenelon e Teresa Cristina Piragibe, a amiga e atriz da Record Carolina Holanda, e outros convidados, ficaram todos descalços. "Como minha família é de Curitiba e São Paulo, vamos fazer uma segunda etapa para comemorar com todo mundo", contou Maytê.

 

 

1 | 2 | Próxima >>



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS