- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Making Of
Namoro com o Brasil
Kate Moss posa em Londres para campanha de shopping paulistano e diz que gostaria de voltar a visitar o País

Simone Blanes

Foto Divulgação

Aos 36 anos e com a vida recheada de polêmicas, Kate Moss continua sendo um dos rostos mais expressivos da moda mundial, e por isso ainda é uma das mais disputadas entre grandes marcas e estilistas do planeta. No Brasil não é diferente e, por aqui, quem saiu ganhando foi o Shopping Cidade Jardim, de São Paulo, que terá a estrela como garotapropaganda de sua próxima campanha publicitária, que será veiculada em maio. Para tanto, uma equipe de badalados fashionistas foi escalada e, sob as lentes da renomada fotógrafa Emma Summerton, Kate posou durante toda a tarde da quinta-feira 22, em um galpão alugado em Londres. Ao chegar à locação com seu terninho branco, ela se entregou aos cuidados do cabeleireiro e maquiador holandês Mathias Van Hoof, amigo que Kate indicou para o trabalho. Os looks foram montados pelo stylist Edward Enninful, queridinho de dez entre dez editores de moda do planeta. Enquanto fotografava, a top comentou que gostaria de voltar ao Brasil, disse que adora Angra dos Reis e lembrou de uma vez quando passou dez dias lá com amigos.
Segundo a diretora do Shopping Cidade Jardim, Maria Luisa Pucci, Kate Moss foi escolhida para substituir a atriz Sarah Jessica Parker, que estrelou a última campanha por “transpirar moda, dentro e fora das passarelas, seja em imagens produzidas pelos maiores fotógrafos do mundo, seja nas lentes dos paparazzi”. Além de posar para o ensaio, Kate também participou do processo de criação dos modelos exclusivos, assinados por Daniella Helayel, da grife Issa. Ela fez questão de receber a estilista brasileira em sua própria casa para acompanhar todo o desenvolvimento de perto.

A top também está interessada num projeto editorial e vai se unir ao fotógrafo Mario Testino para produzir um livro, com edição limitada de 1.500 exemplares, com o nome Kate Moss por Mario Testino. A obra será editada pela alemã Taschen, trará uma coletânea das melhores fotos de Kate, escolhida pelos dois, em 128 páginas e custará cerca de 350 euros.

1 | 2 | Próxima >>



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS