- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Ensaio
"Alugaria uma barriga"
Luciana Gimenez quer ser mãe novamente, embora não se imagine grávida. "Engordei 30 quilos na primeira vez e foi uma destruição! Queria pular esse processo e receber um filho pronto"

Ana Carolina Soares e Simone Blanes

Fotos: Angelo Pastorello / Ag. IstoÉ

Fotos: Angelo Pastorello / Ag. IstoÉ




Com um certo desgosto, a apresentadora Luciana Gimenez franze a testa diante da tevê. No ar, uma atriz brilha na propaganda de um esmalte de um azul intenso. "Fui eu que lancei essa moda no Brasil! É complicado porque a maioria das marcas só chama pessoas da Rede Globo para ser garota-propaganda. É uma bobagem isso", diz, como quem não se conforma por não ter o seu ineditismo reconhecido. Conservador, o marido, o empresário Marcelo de Carvalho, olha para as mãos dela meio desconfiado. "Acho muito feio", diz. "Homem não entende nada de moda", rebate ela. Nos corredores e nas ruas, a apresentadora chama a atenção por suas unhas muito benfeitas, pintadas de turquesa. "Adoro essa cor, que já virou 'o esmalte da Luciana Gimenez'. Comprei em Paris, na (badalada loja) Colette", conta. Com as unhas combinando com as pulseiras e os sapatos, Luciana não esconde que tem orgulho de sua ousadia. "Talvez seja porque não consigo fingir determinado gosto, personalidade ou modo de vida. Simplesmente não sei mentir. A verdade fica estampada na minha cara", afirma.

 

 

Todo mundo já sabe que Luciana é assim. Autêntica, ela diz o que pensa com todas as letras com seu tom de voz e gestos firmes. A apresentadora, que há algum tempo ensaia uma nova gravidez, não tem receio de dizer, por exemplo, preferiria contratar uma barriga de aluguel a engravidar novamente. Mãe de Lucas, 11 anos, de seu relacionamento com o roqueiro Mick Jagger, Luciana conta que sua gravidez não foi das mais fáceis. "Engordei 30 quilos e foi uma destruição! Queria pular esse processo e receber um filho pronto. Por mim, iria à Califórnia e contrataria uma mãe de aluguel. Marcelo é que não quer", diz.

Fotos: Angelo Pastorello / Ag. IstoÉ

 

 

1 | 2 | 3 | Próxima >>



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS