- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Solidariedade
Do gramado para a passarela
Ronaldo troca os treinos em São Paulo por desfile beneficente no Rio e seu empresário desmente crise no casamento com Bia Antony

Camilla Gabriella e Simone Blanes

Em vez de aplausos, vaias. Essa foi a reação do público quando Ronaldo subiu ao palco da 4ª edição do Monange Dream Fashion Tour no sábado 24, na Fundição Progresso, no Rio de Janeiro. O Fenômeno teve a voz abafada pelos gritos de "Mengo" da plateia. Na quarta-feira 28, o time de Ronaldo, o Corinthians, joga contra o Flamengo. O jogador disse entender o motivo das vaias. "A grande maioria dos cariocas e de todos os brasileiros é flamenguista. Sei que todos estão ansiosos com o confronto desta quarta", disse ele, que usava uma camisa estilizada do evento, com o número nove estampado nas costas. O vocalista do Jota Quest, Rogério Flausino, que anunciou a participação de Ronaldo, tentou defender - em vão - o atleta. Para acalmar os ânimos, Ronaldo reiterou sua paixão rubro-negra. "No fundo, no fundo, também sou flamenguista", disse.

Após sua participação, Ronaldo assistiu ao desfile no camarote do empresário Marcus Buaiz - padrinho da sua filha caçula, Maria Alice. Econômico nas palavras, o jogador comentou sua relação com a moda. "Não sou alienado", resumiu ele, que se recusou a falar sobre o nascimento de Maria Alice, há três semanas, e a possível crise em seu casamento com Bia Antony. "Não quero falar sobre isso", declarou. Procurado por Gente, o empresário do Fenômeno, Fabiano Farah, negou uma iminente separação. "Ronaldo é muito família e está muito feliz com suas três Marias, como ele mesmo costuma brincar, ainda mais agora com o filho Ronald por perto. Ele comprou um apartamento para o garoto morar com a mãe em São Paulo", disse. O diretor de imagem do evento, Matheus Mazzafera, contou que o atleta foi convidado a participar do Monange Dream Fashion Tour porque se tratava de uma edição especial em solidariedade às vítimas das chuvas. "Parte dos cachês foi doado", explicou Mazzafera.

PÁGINAS :: 1 | 2 | Próxima >>


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS