- Anuncie
- Assine

 
 
 
Capa // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Programa de casal
Ele é extrovertido e ela, ciumenta. Ela gosta de moda e ele tem uma arara com ternos idênticos. Mas os dois são bem-humorados. Entre diferenças e semelhanças, Marcelo de Carvalho e Luciana Gimenez estreiam o Mega Senha e se tornam a mais nova - e espirituosa - dupla da televisão brasileira

Ana Carolina Soares / Fotos Angelo Pastorello, Clelby Trevisan e Waldemir Filetti/Ag.IstoÉ

É primavera na Itália. O casal dorme em uma suíte de um hotel da costa, até que uma voz masculina, em tom eufórico, corta a quietute. “Está um sol lindo! Vamos acordar”, decreta Marcelo de Carvalho. Luciana Gimenez espia o relógio e murmura para o marido: “Mas são 9h da manhã! Dormimos tarde. Estamos de férias, pelo amor de Deus...” Não tem negociação com o empresário. Ele se levanta, abre a janela: “Uma manhã como essa tem de ser aproveitada. Vamos acordar as crianças e curtir o dia!”

A cena, que aconteceu em uma recente viagem do casal, poderia constar no roteiro de uma dessas comédias românticas. Mas diálogos como esses são reais e constantes no cotidiano da família. “Não somos uma coisa normal. Somos um bicho de três cabeças, verde...”, ele brinca. A diferença entre os dois é que promove esse tempero que o público vai conhecer com o Mega Senha, game show semanal da RedeTV ! que estreia no horário nobre da quinta-feira 29.

A tela vai mostrar o perfil de cada um. Luciana é modelo, atriz e apresentadora; tem dez anos a menos e uns dez centímetros a mais do que Marcelo. Ele é um empresário que se orgulha da organização espartana. “Meu closet parece com o daquele personagem do Mickey Rourke em Nove Semanas e Meia de Amor: feito só de camisas brancas e um monte de ternos absolutamente iguais”, diz Marcelo.

Mas as alfinetadas são uma espécie de dinâmica de amor. Por exemplo, Luciana pega o celular e mostra orgulhosa uma foto de Manoela, filha de 10 anos do primeiro casamento do marido. “Olha a postura de ioga que ela faz! Isso é dificílimo!”, ela diz. E quando comenta que, ciumenta, acha que vai “matar” as namoradas de Lucas, seu filho do affair com Mick Jagger, Marcelo logo sai em defesa: “Não vou deixar”. Conheça, a seguir, o perfil do mais novo – e espirituoso – casal da televisão brasileira:

 

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | Próxima >>



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS