- Anuncie
- Assine

 
 
 
Urgente // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Luciano Huck reúne artistas em jantar para Aécio Neves
Um grupo de 40 pessoas foi convidado para homenagem ao ex-governador de Minas Gerais

Leo Pinheiro

 

Foto: Felipe Panfili e Roberto Teixeira / AG. NEWS

 

Os convidados foram pontuais. Às 21h da quinta-feira 15, os carros começaram a estacionar no condomínio onde moram Angélica e Luciano Huck, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O casal fez um jantar em homenagem ao ex-governador de Minas Gerais e candidato ao Senado Federal, Aécio Neves, e chamou um grupo bem seleto de 40 pessoas. Havia políticos, como o prefeito do Rio, Eduardo Paes; ex-políticos, como o cantor e ex-ministro Gilberto Gil; pessoas da alta sociedade, como Matheus Mazzafera, Erika dos Mares Guia e Bethy Lagardère; além de muitos artistas. Entre eles, Márcio Garcia, Danielle Winits, André Marques, Taís Araújo, Carolina Dieckmann e Luiza Brunet. Acompanhado da ilha Gabriela Falcão Neves e da sobrinha Luiza, ilha de Ângela Neves, Aécio chegou sorridente e agradeceu a hospitalidade dos anitriões.

Os donos da casa promoveram um clima bem descontraído e esclareceram que a festa não se tratava de uma adesão política, mas uma reunião de amigos. Havia uma pista de dança e André Marques, apresentador do Vídeo Show, icou responsável pelo som. Todos dançaram a valer, embalados por músicas internacionais e remixes de MPB compostos pelo DJ. Ele também tocou baladas românticas e, nesse momento, Luciano e Angélica dançaram de rosto colado. O jantar foi servido às 22h e teve como carro-chefe massas recheadas, acompanhadas por um vinho tinto, num cardápio assinado pelo Pederneiras Bufet.

Entre amigos, política não foi a temática da noite. Como bom mineiro, Aécio driblou perguntas sobre sucessão presidencial e preferiu falar de assuntos gerais, como futebol e o Rio, cidade que costuma frequentar bastante desde seus 9 anos. Com um bom som, boas conversas e cardápio de primeira, a festa na casa dos Huck entrou madrugada adentro.

 

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS