- Anuncie
- Assine

 
 
 
Urgente // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Festa no campo
Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert transformam o jardim de casa numa fazenda para comemorar os 2 anos dos gêmeos João e Francisco

Poliana Costa

O convite dizia: “Venha para a festa na nossa Fazendinha Feliz”. No sábado 17, um dia antes dos gêmeos João e Francisco completarem 2 anos, Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert transformaram o jardim de casa para comemorar o aniversário dos garotos. O espaço estava decorado com bolas azuis e vermelhas, mas o que mais chamava a atenção eram os animais que estavam em cercados. E tinha de tudo: porcos, patos, jabutis e até pôneis. Os mais corajosos podiam fazer passeios ou mesmo tocar nos animais.

Vestidos de fazendeiros, os gêmeos recebiam os convidados na companhia dos pais. O agito estava marcado para as 15h, mas só começou às 17h. Camila Pitanga e a filha Antonia foram umas das primeiras a chegar. Thiago Rodrigues foi com a mulher, Cristiane Dias, e o filho Gabriel.

Por volta das 19h30 foi cantado o “Parabéns Pra Você” em ritmo de pagode. Com instrumentos na mão, algumas crianças tocaram o que aprenderam na oficina de música da festa. O bolo temático, preparado por vovó Suzete – mãe de Rodrigo Hilbert –, era de nozes com cobertura de leite condensado. Glória Maria, que foi com as filhas Maria e Laura, contou que a mais nova experimentou a guloseima pela primeira vez. “Estava uma delícia! A Laura estreou no bolo e adorou”, contou a jornalista.

Os gêmeos não paravam de correr de um lado para o outro. Pularam na cama elástica e arriscaram subir no touro mecânico. Para reabastecer a energia, comiam pizza, pipoca, picolés e brigadeiro. Para os maiores, foi servido também churrasco. Todos saíram de lá levando seu brinde: um chapéu igual aos usados por fazendeiros.

No final, Fernanda comemorou: “Meus filhos se divertiram muito. Pintaram, desenharam, brincaram.”

 

 

 

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS