- Anuncie
- Assine

 
 
 
Gravidez // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Mais uma menina para Flávia Alessandra
Feliz aos quatro meses de gestação, a atriz espera sua segunda filha, a primeira do casamento com Otaviano Costa

Simone Blanes

Fotos Wallace Barbosa/Ag.News
Ag.News
A atriz fotografa na orla do Leblon, no sábado 17. Abaixo, no Carnaval, com o marido, Otaviano Costa, sua primeira filha, Giulia (de shorts preto) e uma amiga dela. Na época, ela sabia que estava grávida de dois meses

O presente de Dia das Mães chegou mais cedo para Flávia Alessandra. Casada com o ator e apresentador Otaviano Costa há dois anos e meio, a atriz descobriu que está grávida de quatro meses. “Estou muito feliz”, disse Flávia, que já é mãe de Giulia, 10 anos, do casamento com o ator e diretor Marcos Paulo. No início de abril, um ultrassom revelou que o casal espera outra menina. Foi o suficiente para toda a família começar a dar palpites sobre o nome da criança, mas o casal ainda não se decidiu sobre o assunto.
Flávia engravidou em dezembro do ano passado, mas só descobriu no começo de fevereiro, pouco antes do Carnaval. “Flávia queria ser mãe novamente. Apesar disso, foi uma surpresa porque ela não teve nenhum sintoma no início”, contou Rogério Naves, assessor da atriz. Na época, ela finalizava as gravações da novela Caras e Bocas, em que interpretava Dafne, e que por coincidência também estava grávida naquele momento da trama.

Mesmo com a nova silhueta, Flávia não tem enjoos e se sente muito bem. Cheia de disposição, ela mantém seus compromissos profissionais, entre campanhas publicitárias e as filmagens da comédia policial Não Se Preocupe, Nada Vai Dar Certo. Nesse trabalho, ela interpreta Flora Beltrão, uma jornalista inescrupulosa e manipuladora. Dirigido por Hugo Carvana, o longa está previsto para estrear no início do ano que vem. Certamente, quando sua filha completar uns seis meses de idade.

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS