- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Aniversário
À espera do melhor presente
Na semana em que completou 37 anos, Adriane Galisteu contrata uma enfermeira para cuidar do filho, Vittorio, que deve nascer em julho, antes de viajar para comemorar o aniversário em Petrópolis, no Rio

Bruno Deminco

Fábio Guinalz /Ag. News

Adriane Galisteu fez aniversário no domingo 18 e teve uma semana cheia. Mas não por estar atarefada com a escolha do cardápio, decoração, convites ou detalhes de uma grande festa. Nada disso. A preocupação dela agora é outra. Na quinta-feira 15, a apresentadora entrevistou uma enfermeira para Vittorio. E olha que o menino ainda nem nasceu. O parto está previsto para julho, mas três meses antes, a futura mãe já escolheu a profissional que vai ajudar a cuidar do bebê e fechou contrato com ela por um ano. “Queria uma pessoa que tivesse experiência, disponibilidade e que não fosse uma garota. Ela tem 30 anos de profissão e trabalhou com famílias que conheço bem”, disse no lançamento da coleção outono inverno da Iodice, na quinta-feira 15, em São Paulo. Durante o evento da grife de seu namorado, o empresário Alexandre Iódice, ela exibiu a gravidez de seis meses num macacão que realçava sua nova silhueta.
Enfermeira escolhida, ela sentiu-se à vontade para cuidar dos preparativos da viagem para festejar seus 37 anos. “Gosto de fazer aniversário, de viajar, de comemorar, tem sempre que ter um bolo. Detesto passar em branco”, contou. Galisteu planejou uma jornada com várias escalas para começar bem a nova etapa de sua vida. A primeira é Petrópolis, na serra fluminense, onde escolheu passar o dia do aniversário ao lado de seu namorado Alexandre Iódice, a mãe, Emma, a madrinha e dois amigos. Depois, vai a Comandatuba, litoral da Bahia, para um compromisso profissional, e então segue para os Estados Unidos. “Nova York ou Miami. Viagem calminha para comprar coisas para o enxoval do Vittorio”. O nome da criança foi escolhido pelo pai. Se fosse menina, ela quem decidiria. Vittorio é uma homenagem a um dos grandes políticos da Itália, país da família Iódice.

O bebê tem sido o principal foco de Adriane e Alexandre. “Tudo que eu olho é para o bebê, só penso no bebê. E o Alê está na mesma sintonia. Presente para ele é presente para mim”, disse a futura mãe. Por isso, a apresentadora comemorou quando, na semana que antecedeu seu aniversário, ganhou um conjunto de roupas para o menino, um presente de Hebe Camargo. A última novidade do bebê ela viu nas imagens bem reais do ultrassom, feito com a tecnologia 3D. “Dá para ver mais ou menos os traços dele. Acho que o nariz dele é igual ao meu”, disse.
Na volta da viagem, ela vai se dedicar aos arremates na reforma do quarto de Vittorio. O ambiente será decorado com móveis brancos e a parede, pintada na mesma cor, com pinceladas de marrom claro e bege, no projeto do arquiteto Roberto Migotto.



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS