- Anuncie
- Assine

 
 
 
Bastidores // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Sandy no mundo da lua
A cantora viaja até o paradisíaco Valle de La Luna, na Argentina, para gravar o clipe de seu primeiro single, que será lançado em abril

Bruno Deminco

Foto Divulgação
Descalça, Sandy grava no Valle de La Luna. Ao voltar na quarta-feira 14, postou no Twitter: "Olá, terráqueos! Tô voltando da viagem mais doida e aventureira da minha vida... E.T. phone home"
Foto Divulgação

De carro e avião, Sandy foi à lua e levou um dia de viagem para colocar os pés lá. Para ilustrar o primeiro clipe de sua carreira solo, "Pés Descalços", a cantora escolheu uma paisagem de outro planeta. É o Valle de la Luna, região de montanhas rochosas e paisagem desértica a 330 quilômetros de Buenos Aires, na Argentina, ponto turístico de portenhos e europeus que visitam o país. Em dois dias, Sandy circulou como uma anônima. Ela desembarcou em San Juan na madrugada do sábado 10. Pela manhã, andou pela região e escolheu as locações com o diretor Oscar Rodrigues Alves, que fez o documentário Titãs - A Vida Até Parece uma Festa. Sandy ficou fascinada com as tonalidades avermelhadas refletidas nas montanhas. "O lugar é maravilhoso! E não havia sinal de celular, o que permitiu que nos concentrássemos nas filmagens", contou Oscar.
No domingo, a cantora pisou descalça na areia do deserto, para gravar a balada "Pés Descalços", hit do novo CD, Manuscrito, seu primeiro trabalho solo, com lançamento previsto para 7 de maio. O clipe irá ao ar antes, em abril. Ela declara que se sente "meio nua" nesse trabalho porque as letras têm algo biográfico. Em"Pés Descalços", ela canta: "Fiz mais do que posso/Vi mais do que aguento/ E a areia dos meus olhos é a mesma/ Que acolheu minhas pegadas/ Depois de tanto caminhar/ Depois de quase desistir/ Os mesmos pés cansados voltam pra você". Na quarta-feira 14, Sandy estava de volta a Campinas, onde vive com o marido, o músico Lucas Lima. Depois de voltar "da lua", ela tuitou: "Olá, terráqueos! Tô voltando da viagem mais doida e aventureira da minha vida... E.T. phone home..."



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS