- Anuncie
- Assine

   
 
Diversão & Arte // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Cinema
Unidos pelas algemas

Suzana Uchôa Itiberê

Butler é o ex-policial que tem de levar a jornalista vivida por Aniston à Justiça

Gerard Butler é o Caçador de Recompensas que tem de prender a ex-mulher (Jennifer Aniston) nesta trama cujo único apelo é a bela dupla central

GERARD BUTLER se esbaldou no Carnaval carioca, mas uma imagem divulgada há pouco com o ator apalpando o traseiro de Jennifer Aniston indica que a ex-sra. Brad Pitt ou não deu bola para os flertes do colega no Brasil ou não pede exclusividade. Não importa. A verdade é que, seja amizade colorida, seja romance, os dois pegam fogo em cena e é essa química que garante a diversão de Caçador de Recompensas. A dica é não levar nada muito a sério porque a trama é um caldo meio amargo, que não explora a clássica guerra dos sexos, não arranca muitas risadas e nem se sustenta como thriller policial.

Mas vá lá, ninguém vai prestar atenção aos muitos deslizes do enredo com as perfeitas pernas de Aniston expostas o tempo inteiro, sempre acompanhadas pelo avantajado bíceps de Butler. Ela interpreta uma jornalista que investiga um suposto suicídio, enquanto tenta se livrar da prisão por ter agredido um policial. Ele é um ex-tira que foi expulso da força e agora paga as contas como caçador de recompensas. A próxima missão dele é levar a moça à Justiça. Detalhe: há menos de um ano, os dois personagens formavam um casal apaixonado. O diretor Andy Tennant (Hitch – Conselheiro Amoroso) tira proveito do magnetismo sexual da dupla, e o fato de a troca de olhares em cena ser mais que mera atuação é sempre um atrativo. (14 anos)

 

 

 

 

 

 

   


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS