- Anuncie
- Assine

   
 
Urgente // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


É namoro!
Dias após mudar do apartamento onde morava com o ex Cássio Reis, a atriz Danielle Winits surge ao lado do novo namorado, Jonatas Faro, em culto evangélico no Rio

Poliana Costa

Foto Ag.News

As palavras de amor da pastora Priscila Mastrorosa comoveram Danielle Winits. Ao lado de Jonatas Faro e da mãe dele, Priscila Sereno, ela assistiu ao culto de duas horas na igreja evangélica Bola de Neve, na Barra da Tijuca, zona oeste carioca, que começou às 20h da quarta-feira 7.
Marcada por um clima intimista, aquela foi a primeira aparição pública do casal. Os dois atores, que fazem par romântico no musical Hairspray, estão mesmo namorando e já frequentam as mesmas rodas de amigos e reuniões familiares. "Já tinha ouvido falar na igreja Bola de Neve, mas foi o Jonatas que me apresentou. Sou católica, mas o bacana é que eles prezam mais um bate-papo do que qualquer outra coisa. Quero voltar outras vezes", disse Danielle. Por ora, ela e Jonatas evitam falar sobre o novo relacionamento. Quando alguém pergunta sobre o namoro, eles desconversam. Segundo amigos, os dois só não tornaram o romance público porque é algo muito recente e a atriz passa por um momento delicado. Em 3 de março, ela comunicou à imprensa sua separação de Cássio Reis, pai de seu filho, Noah, de 2 anos. Recentemente, Danielle deixou o apartamento onde vivia com o marido e mudou-se com o menino para outra unidade do mesmo prédio, em São Conrado, zona oeste do Rio. Amigos deles dizem que a proximidade é para favorecer o convívio entre pai e filho.

O ex-casal combinou de alternar a guarda de Noah entre os finais de semana e, além disso, Danielle costuma ficar com o menino quando está no Rio. Atualmente, a atriz está em cartaz em São Paulo com o musical e fica hospedada na cidade de quarta a domingo. Durante os outros dias da semana, ela grava A Vida Alheia, seriado da Rede Globo, no Rio. Segundo amigos, Danielle e Cássio mantêm uma relação cordial por causa do filho. Depois da separação, ele tem se dedicado às gravações do programa TAM Nas Nuvens e, na maioria das vezes em que sai de casa, tem Noah como sua companhia mais constante. No sábado 10, ele levou o garoto para assistir a peça O Rei Leão, na Teatro Vanucci, na Gávea. No dia seguinte, esteve em Porto Alegre, desfilando para uma marca infantil.

   


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS