- Anuncie
- Assine

   
 
Paternidade // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Nascimento
"Agora tenho três Marias "
Com a mulher, Maria Beatriz Antony, e a filha Maria Shopia, de 1 ano e 3 meses, chegou Maria Alice para completar o trio das mulheres de Ronaldo Fenômeno

Thaís Botelho

Ronaldo não pôde ver o parto da filha na terça-feira 6, mas na manhã da quinta-feira 8, buscou a menina, carregando-a no bebêconforto, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo

A CHUVA HISTÓRICA que caiu no Rio de Janeiro na noite da segunda-feira 5 impediu o jogador Ronaldo Fenômeno Nazário de presenciar um dos momentos mais importantes de sua vida: o parto de sua segunda filha, Maria Alice. Ele estava na cidade devastada por sua pior enchente, ficou ilhado e não conseguiu pegar a ponte aérea a tempo para assistir ao nascimento da menina, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, na manhã da terça-feira 6. "Ele ficou chateado na hora, mas logo se animou ao rever a família. Está realizado. Até o sorriso do Ronaldo está diferente", disse Fabiano Farah, empresário do jogador.

Maria Alice é um bebezão: nasceu com 3,45 quilos e medindo 50 centímetros, às 7h49, de parto cesárea. Ao vê-la, a mãe, Bia Antony comentou que é uma menina linda e gorduchinha. Depois da chegada da garota, um dos comentários prediletos de Ronaldo aos amigos é: "Agora tenho três Marias em minha vida". As outras duas? A mulher dele, Maria Beatriz, e a filha mais velha do casal, Maria Sophia, de um ano e três meses.

O atacante mais famoso do Corinthians teria de treinar na terça-feira 6, mas foi dispensado pelo clube, para que pudesse curtir a família. Ainda naquele dia, o casal recebeu muitas flores, presentinhos para a menina, além de visitas de familiares e amigos, entre eles, o empresário Marcus Buaiz.

 

 

1 | 2 | Próxima >>

   


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS