Beleza, talento e uma dose de sorte. Sophia Abraão acredita que estes três elementos foram essenciais para o início da sua carreira. Sem nunca ter trabalhado como atriz, ela não teve medo de encarar os testes para interpretar a fútil Felipa, sua personagem de sucesso em Malhação. "Todo ser humano é capaz de aprender um ofício na vida. Não é porque a pessoa é modelo que não pode", afirma ela, com a segurança de quem sabe o que quer. Dona de traços delicados, Sophia já atuava no mercado da moda desde os 13 anos e chegou a morar sozinha na China antes de retornar ao Brasil. Hoje, aos 18 anos e apaixonada pela profissão, ela se prepara para viajar pelo País com o espetáculo Confissões de Adolescente, clássico dos anos 90 que está de volta aos palcos, com direção de Matheus Souza e texto de Maria Mariana. "Não sou de ficar parada. Quero me aperfeiçoar ainda mais", afirma a jovem atriz, que ainda cursa cinema na faculdade Estácio de Sá, no Rio de Janeiro, onde mora. Antenada, Sophia trata de preencher o tempo livre com tardes no cinema, sua grande paixão. Veterana no mundo fashion, ela sabe que se vestir bem é uma questão de estilo. "Não me prendo muito à moda. Temos que usar roupas e acessórios que nos valorizem e que nos deixem confortáveis."
 |
Paisagem
"Quero visitar muitos países e lugares, mas a paisagem mais linda que tive o privilégio de ver foi o nascer do Sol frio em Pequim. Amanhecer na capital chinesa é como ser introduzida em páginas de um conto"
Passagens para a China têm preços a partir de US$ 1.653 com a Air France www.airfrance.com.br
Cinemateca
"Estou montando minha coleção de filmes aqui em casa. Já tenho vários títulos e quero muito ter as obras completas dos meus diretores favoritos, como Woody Allen, Tarantino, Scorsese e Almodóvar"
PÁGINAS :: 1 | 2 | 3 | 4 | Próxima >>