- Anuncie
- Assine

   
 
Festa // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


O jantar Avatar
De volta ao Brasil para lançar DVD de seu blockbuster, o cineasta James Cameron é homenageado na casa de Nizan Guanaes em São Paulo, com a presença da estrela Sigourney Weaver

Marina Monzillo / Fotos Cleiby Trevisan e Rafael Hupsel/Ag.IstoÉ

Nizan Guanaes, Sigourney Weaver, James Cameron, Suzy Amis, Donata Meirelles, Bia Doria e João Doria Jr.

DEZ DIAS DEPOIS DE SER A PRESENÇA mais badalada no Fórum Internacional de Sustentabilidade, em Manaus, James Cameron voltou ao Brasil. O cineasta fez questão de interromper as férias com os filhos em Bali, na Indonésia, para vir a São Paulo lançar o DVD e o Blu-Ray de Avatar. Na cidade, ganhou um jantar em sua homenagem na casa de Nizan Guanaes e Donata Meirelles, no domingo 11.

Acompanhado pela mulher, Suzy Amis, pela atriz Sigourney Weaver e pelo produtor Jon Landau, o diretor chegou pontualmente à festa, às 20h. A noite foi marcada pela informalidade. Cameron levou cinco índios de tribos de Mato Grosso, Pará e Amazonas para o evento e passou a noite toda usando, sobre o terno preto, um colar com penas que recebeu do índio Agnelo Xavante. O waihorobo só é dado para caciques e chefes especiais.

Simpático, o cineasta foi tietado por gente como Victor Fasano, Sig Bergamin e Sabrina Sato. Para a apresentadora, ele deu tanta atenção que fez questão de pegar da mão dela o papel com as questões da entrevista do Pânico na TV e ler ele mesmo as perguntas. Sabrina queria saber se daria um bom avatar e ele, de brincadeira, respondeu: "Você é muito baixa, teria de ter uns três metros e ser azul." A apresentadora não perdeu o rebolado: "É, eu sou amarela!", respondeu.

 

 

1 | 2 | 3 | Próxima >>

   


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS