- Anuncie
- Assine

   
 
Separação // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Deborah Secco mergulha no trabalho
Apesar de manter a amizade com o jogador Roger Flores, a atriz entra de cabeça na vida profissional para superar a dor do rompimento

Ana Carolina Soares

Nada melhor do que uma agenda lotada de trabalho para anestesiar uma dor de amor. A atriz Deborah Secco tem apostado nessa estratégia para colocar a cabeça e o coração em ordem, após a separação do marido, o jogador de futebol Roger Flores. No sábado 27 de março, aproximadamente 10 meses após o casamento, a atriz deixou o apartamento dele, em Belo Horizonte, ao saber de seus casos extraconjugais.
Mas, depois de chorar e sofrer pela dor do rompimento, Deborah decidiu arregaçar as mangas e dar a volta por cima. Em uma semana, ela marcou presença em dois eventos em São Paulo e foi mestre de cerimônias em uma convenção de uma operadora de telefonia celular em um navio que percorreu o litoral fluminense entre o domingo 11 e a terça-feira 13.

A atriz também se prepara para três estreias. Para o segundo semestre, produz um espetáculo teatral com detalhes mantidos em sigilo; no final do ano, entrará em cartaz com o polêmico filme Bruna Surfistinha e atualmente se concentra para o início dos trabalhos de Lado a Lado, novela de Gilberto Braga. Especialmente para Deborah, o autor escreveu uma personagem e os laboratórios de elenco deverão começar em setembro. O primeiro capítulo deverá ir ao ar em janeiro, no horário nobre da Rede Globo. Nas poucas horas vagas, a atriz fica com a família e dedica-se à leitura e cuidados com o corpo. Volta e meia, ela é vista saindo da academia de Pilates que frequenta pelas manhãs, no Recreio dos Bandeirantes, bairro onde mora na zona oeste carioca. Foi assim na quarta-feira 7 e também na sexta-feira 9, quando saiu sorridente ao lado de uma amiga. A expressão demonstra que a estratégia de mergulhar no trabalho está dando certo.
Mesmo assim, ela não quer falar do assunto. Nos eventos da última semana, muitos curiosos e repórteres a abordaram com perguntas sobre a separação. Em todas as ocasiões, ela sorriu e disse: "Entendo o trabalho de vocês, jornalistas. Mas prefiro não falar sobre isso. Por favor, respeitem minha privacidade."

Enquanto isso, em BH...
Roger parece seguir a mesma conduta de Deborah e se concentra no trabalho. Se até março ele aparecia em festas e casas noturnas mais badaladas da capital mineira, em especial, na Cinco e naSala, após a Semana Santa o jogador ficou mais recluso. Como Deborah, ele está circulando sem aliança. Ele também trocou seu estado civil no Facebook duas vezes. Até então "casado", na quarta-feira 7 colocou "viúvo" e, no final de semana alterou para "separado".
Na terça-feira 6, Roger participou dos treinos na Toca da Raposa, campo do Cruzeiro Esporte Clube, onde atua como armador, para o jogo no dia seguinte contra o Uberaba, no campeonato mineiro. O time de Roger ganhou por 3 a 0. Na sexta-feira 9, alguns jogadores foram comemorar a vitória em um camarote do festival axé Brasil, no estádio do mineirão, em Belo horizonte. o ex-marido de Deborah era esperado, mas decidiu ficar em casa.

1 | 2 | 3 | Próxima >>

   


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS