- Anuncie
- Assine

 
 
 
Família // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Ao lado de Lady Laura
Roberto Carlos cancelou show de abertura de sua turnê internacional para estar perto da mãe, internada em estado grave no Rio de Janeiro

Camilla Gabriella e Thaís Botelho

 

Fotos: Philipe Lima / AG.NEWS


EM MEIO ÀS COMEMORAÇÕES dos 50 anos de carreira de Roberto Carlos, o sorriso do Rei foi substituído pela expressão de tristeza. Até o fechamento desta edição, sua mãe, Laura Moreira Braga, de 94 anos, continuava internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Copa D’Or, no Rio de Janeiro. Segundo o boletim médico divulgado na segunda-feira 5, Lady Laura está com infecção pulmonar e respira com ajuda de aparelhos. “Ela teve uma melhora, estamos todos rezando muito. O Roberto está tranquilo na medida do possível”, contou Ivone Kassu, assessora de imprensa do cantor. Desde que a mãe adoeceu e foi hospitalizada, na quarta-feira 31, Roberto Carlos não desgrudou dela. Suas visitas têm sido diárias e, mesmo abalado, ele faz questão de agradecer aos fãs que fazem plantão na porta do hospital. “O Roberto é muito agarrado com a mãe. É triste vê-los nessa situação”, lamentou uma pessoa ligada à família. Por causa do estado de saúde de Lady Laura, o Rei cancelou o show de abertura de sua turnê internacional, que aconteceria na terça-feira 6, no Arts & Music Festival, na cidade de Zacatena, no interior do México. “Em razão da distância e por questões logísticas, Roberto preferiu acompanhar de perto o momento inicial do tratamento de Lady Laura. Mas estamos tentando remarcar uma nova data”, explicou Dodi Sirena, empresário do cantor.

Eternizada nos versos de “Lady Laura”, música composta por Roberto e Erasmo Carlos nos anos 70, a mãe do Rei completa 95 anos neste sábado 10. Nesta data, está planejada uma homenagem do filho a ela, durante uma apresentação na American Airlines Arena, em Miami. “O Roberto vai cantar ‘Lady Laura’. Vai ser muito emocionante porque Miami é uma cidade muito especial para ele. Lá foi o lugar onde gravou a maioria dos seus CDs, e Lady Laura sempre ia com ele, o acompanhava nos estúdios”, contou Dodi. A agenda internacional do cantor conta ainda com mais 25 shows até o dia 10 de junho. Fãs brasileiros que moram nos EUA estão acompanhando as notícias para saber se apresentações como a de Miami, no sábado, e a de Nova York, no dia 19, vão de fato acontecer ou serão canceladas por conta do estado de saúde da mãe do cantor.

Fotos: Philipe Lima / AG.NEWS
O Rei deixa o hospital Copa D’Or com sua secretária Carminha depois de visitar a mãe no domingo 4

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS