- Anuncie
- Assine

 
 
 
Casamento // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Celebração
O casamento de Agatha Félix e João Zangrandi
Após quatro meses juntos, a estilista e o empresário se casam numa cerimônia sofisticada e já planejam ter uma menina, em breve

Bela Megale / Fotos: Waldemir Filetti/Ag.IstoÉ


O casal, com as damas e os pajens: Ricardo e Arthur, filhos da noiva, com as meninas Agatha Cristina (maior), Valentina Kanner (menor) e Valentina Mendes (de franjinha)

A LUA CHEIA DA NOITE da terça-feira 30, parece ter sido encomendada pelo empresário João Zangrandi. Foi a iluminação perfeita para destacar a entrada de Agatha Félix, sua noiva, às 21h17, ao som de “Clarins de Roma” de Giuseppe Verdi, na Catedral Anglicana, em Santo Amaro, zona sul de São Paulo. De mãos dadas com o pai, Osvaldo Nastri Filho, a estilista não conseguiu esconder a emoção de realizar o sonho de entrar na igreja de véu e grinalda. “Viver, ser feliz, tem que ser muito feliz", repetiu emocionada após a troca de alianças.

Foi realmente uma cerimônia de arrepiar. Alguns convidados ficaram com os olhos marejados ao ver os pajens Ricardo, 5 anos, e Arthur, 3, levarem as alianças. Os meninos são filhos do primeiro casamento de Agatha com o estilista Ricardo Almeida. Comovido, o noivo adiantou que já tem planos de encomendar uma herdeira. “Estamos trabalhando nisso. A Agatha tem dois meninos e eu também. Quem sabe não vem uma menina para alegrar a família”, torce. Se depender do cenário da lua de mel, a menina chegará em breve. A região de Los Cabos, no México, foi o destino escolhido pelo casal.

Quem viu de perto a beleza da cerimônia e a decoração da catedral, com rosas brancas e arranjos mistos na entrada e no altar, não imaginou que tudo foi organizado em tão pouco tempo. Juntos há quatro meses, em meados de fevereiro eles decidiram se casar e convocaram a amiga Andrea Guimarães, organizadora de festas, para cuidar do grande dia. Ela também foi madrinha, ao lado de celebridades como a atriz Mylla Christie e a apresentadora Maria Cândida.

Após a cerimônia, os 300 convidados, entre eles, Laura Wie e Vanessa Menga, seguiram para o restaurante Leopolldo, no Jardim Europa. Com música ao vivo, DJ, pratos requintados e bolo de quatro andares de Danielle Andrade, a união foi festejada noite afora.

 

1 | 2 | Próxima >>



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS