- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Aniversário
Só para os íntimos
A atriz Juliana Paes comemora 31 anos em família e diz a amigos que está se preparando para ser mãe

Camila Gabriela e Simone Blanes

Na tarde do sábado 27, Juliana foi de chinelo e short almoçar na churrascaria Porcão e festejou o aniversário ao lado do marido, da avó Íris e de alguns amigos

O ANIVERSÁRIO DE JULIANA PAES sempre foi sinônimo de badalação e recheado de amigos famosos. Este ano, porém, a cena foi diferente. A atriz preferiu comemorar com um jantar que começou por volta das 23h30 da sexta-feira 26, quando completou seus 31 anos. Foi uma reunião intimista, apenas para os familiares e pessoas mais próximas, em sua casa no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio.

No cardápio, culinária árabe. O costumeiro funk - ritmo do qual é fã - não fez parte do repertório musical. Apenas música popular brasileira. O lugar estava decorado com flores que chegaram durante todo o dia para a atriz.

Ao lado do marido, o empresário Carlos Eduardo Baptista, Juliana comentava com alguns convidados sobre a vontade de ser mãe. Ela vem se preparando para encarar a maternidade. Tanto que há dois meses parou de fumar. E também falou sobre a "pressão boa", expressão que usa, de gente torcendo para que o bebê venha logo.

Os pedidos da família para a chegada de um herdeiro são encarados de forma positiva pela atriz. No dia do aniversário, seu pai, Carlos Henrique Pessoa, enviou um email com reproduções de algumas cartinhas que ela escrevia para ele quando criança. "Estou te enviando alguns dos melhores presentes que um papai pode receber. Estou pedindo ao nosso pai maior que você também possa, futuramente, receber alguns do mesmo tipo (de muitas origens). Tudo de bom para você pois merece realmente", escreveu. Em seu site oficial, Juliana dividiu a emoção com seus fãs: "Esse e-mail do meu pai. Estou chorando feito uma boba e queria dividir essa alegria com as pessoas que gostam de mim! Sei lá, é tanto amor em família!", postou na sexta-feira 26.

No dia seguinte, a comemoração foi na hora do almoço. Acompanhada de Carlos Eduardo, Juliana almoçou com a avó Íris, o promoter David Brazil e a amiga Cacau Mello na churrascaria Porcão, na Barra da Tijuca.

De férias desde o final de Caminho das Índias, a atriz está cotada para participar de Girassol, nome provisório da novela das seis de Walter Negrão. A trama vai substituir Escrito nas Estrelas, que estreia na segunda-feira 12. Antes, porém, ela planeja engravidar, de preferência, ainda neste ano. "Estamos treinando bastante", disse no domingo 28, meio sem graça, ao responder a uma brincadeira de Fausto Silva, que perguntou se ela anunciaria sua gravidez ao vivo no Domingão do Faustão. Definitivamente, não é só da família que Juliana recebe a tal "pressão boa".

 

 

 

 

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS