- Anuncie
- Assine

 
 
 
Urgente // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


O novo romance de Glória Maria
Após circularem juntos durante o Carnaval, a jornalista assume namoro com o economista Paulo Mesquita

Poliana Costa

Glória Maria está namorando! O eleito é o economista Paulo Mesquita, de 30 anos e os dois se conheceram no final de janeiro. Glória tinha voltado ao Rio, após passar um ano morando em Salvador, e procurou o economista para uma consultoria financeira. No Carnaval, apareceram juntos no Camarote da Brahma e ela, na ocasião, negou que tivessem engatado um romance, mas deixou pistas no ar. “Estou mais ou menos namorando”, disse na época.

O tempo passou e os dois continuam circulando juntos em rodas de amigos. Mesmo assim, ela prefere não falar muito sobre o assunto. “Nos conhecemos por uma armadilha do destino. Ele é uma pessoa maravilhosa, mas deixa quieto (risos). Está tão bom assim! É melhor não mexer para não estragar”, contou à Gente. Embora procure ser discreta, Glória tem dito aos amigos que Paulo é um homemencantador, está muito feliz e apaixonada.

O namoro é recente e por isso é cedo para pensar em algo mais sério, mas ela já incluiu o namorado no convívio com as filhas Laura e Maria. O economista tem sido visto com frequência no apartamento da apresentadora, no Leblon, e os amigos dizem que ele adora as meninas.

Feliz no amor, a jornalista diz que, no momento, sua atenção está voltada principalmente para as filhas e, claro, seu retorno à televisão, em 9 de abril no Globo Repórter. A reportagem de estreia, que exigiu uma viagem de 17 dias pela Ásia, foi difícil para Glória por ter sido a primeira vez que ficou longe das filhas. “A viagem foi incrível, mas sofri bastante. Deixei meu coração aqui. A Maria sentia tanta falta que começou a comer menos. Mas agora tudo voltou ao normal”, contou ela, que aguarda com ansiedade o dia de sua estreia.

 

 

 

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS